Conheça as novidades da Axtor 50 HTX apresentada pela Murano no Boat Show

Produzido sob encomenda, o modelo já conta com mais de 85 unidades entregues pelo estaleiro

11/10/2022

A Murano Yachts esteve na 25ª edição do São Paulo Boat Show apresentando sua nova lancha Axtor 50 HTX.

 

Produzidas sob encomenda e personalizadas de acordo com as definições do cliente em termos de motorização, equipamentos, tecnologia, acabamentos e pintura, não há uma Axtor igual à outra, de acordo com a Murano. “Cada uma é a tradução do sonho de nossos clientes”.

Localizado em Guararema, em São Paulo, o estaleiro é dedicado exclusivamente à produção desta consagrada lancha, e responsável pela construção das mais de 85 unidades entregues.

 

Conheça os diferenciais da nova Axtor 50 HTX

Mais espaço

A Axtor cresceu dois pés e a nova plataforma de popa também foi ampliada para oferecer mais circulação, com churrasqueira gourmet e até espaço para jet.

Design atualizado

Nos bordos, as antigas vigias dão lugar a um painel de vidro da meia-nau à proa, atualizando radicalmente seu visual.

Interior renovado

Na cabine, encontra-se uma das mais significativas novidades da nova Axtor 50 HTX: dois sofás que se convertem em camas de solteiro ou em uma cama super king (2,10 m x 1,95 m) à meia-nau.

Tecnologia a bordo

A nova Axtor apresentada pela Murano Yachts no São Paulo Boat Show também conta com novo painel flutuante com toda tecnologia embarcada, remodelado para acomodar telas Touch Screen de GPS, GlassView, Som e Radio VHF.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Paraty, no Rio de Janeiro, foi cenário para celebrar os 40 anos da Lagoon

    Lagoon World Escapade foi realizado simultaneamente em vários destinos. Brasil teve rally, competição de canoagem e música ao vivo

    Saiba como seu barco pode ajudar moradores do Rio Grande do Sul

    Grupo Náutica uniu forças com a CUFA para apoiar o estado atingido por enchentes; instituição busca pequenos barcos para o transporte de doações

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países