Conheça os diferenciais da nova versão da NHD 370 All Space
O modelo com targa e teto rígido foi apresentado pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2022
A NHD é presença constante nos Boat Shows e, nesta histórica edição de 25 anos do salão náutico paulista, aproveitou para apresentar uma nova versão de sua lancha de 370 pés.
Nomeada de NHD 370 All Space, a lancha traz alguns diferenciais com relação à sua irmã mais velha, mas seguindo o mesmo conceito e pensada para unir comodidade, conforto e desempenho.
NHD 370 All Space traz 4 diferenciais
Design mais esportivo
Seu casco apresenta um desenho único, pensado para oferecer navegabilidade e desempenho, e se consolidou em modelos anteriores da marca.
A targa com teto rígido diferencia esta versão da lancha com hardtop, imprimindo mais esportividade à lancha.
Iluminação em LED
A iluminação em LED, que já compõe o design dos modelos da marca, pode ser configurada da forma que o proprietário quiser, pelo celular. A 370 All Space conta com iluminação embaixo do banco, com opções nas cores branco quente, azul e branco frio.
Double open deck automatizado
O já conhecido double open deck da NHD Boats chega, agora, em sua versão automatizada, trazendo ainda mais facilidade na hora de aproveitar o espaço à popa. Basta apertar um botão.
Tido como um dos principais atributos da lancha, o double open deck consiste em duas “abas” laterais que se abrem na popa, aumentando a área útil.
Com as aberturas nos dois bordos, a NHD 370 All Space chega aos 2,10 m de comprimento e 5 m de boca (largura) com o open deck aberto.
A popa também inclui um espaço gourmet, perfeito para aproveitar ainda mais o espaço a céu aberto da área queridinha dos brasileiros.
Amplo espaço
A 370 All Space traz o que é preciso para melhor acomodar seus 15 passageiros em potencial, além de um tripulante.
Conta com o mesmo layout e a configuração interna da versão com HT.
Seu banheiro possui pia, vaso e espelho. O cockpit, por sua vez, tem layout inteligente para promover a socialização.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com novidades nas bancas, churrasqueiras, mesas da marca, produtos foram exibidos na Bahia Marina
Grupo Vittacar levou produtos da canadense BRP ao salão náutico, incluindo veículos off-road da Can-Am
Representante da Agroquímica São Gabriel apontou ainda que é essencial estar no mercado nordestino
Divisão Industrial e Marítimo, centro autorizado da marca no Nordeste, participa do salão até domingo (10)
Revenda da marca japonesa exibe "embarcação campeã" e motores de potências variadas no evento, que acontece até dia 10