Conheça os diferenciais da nova versão da NHD 370 All Space

O modelo com targa e teto rígido foi apresentado pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2022

03/10/2022

A NHD é presença constante nos Boat Shows e, nesta histórica edição de 25 anos do salão náutico paulista, aproveitou para apresentar uma nova versão de sua lancha de 370 pés.

Nomeada de NHD 370 All Space, a lancha traz alguns diferenciais com relação à sua irmã mais velha, mas seguindo o mesmo conceito e pensada para unir comodidade, conforto e desempenho.

NHD 370 All Space traz 4 diferenciais

Design mais esportivo

Seu casco apresenta um desenho único, pensado para oferecer navegabilidade e desempenho, e se consolidou em modelos anteriores da marca.

A targa com teto rígido diferencia esta versão da lancha com hardtop, imprimindo mais esportividade à lancha.

Iluminação em LED

A iluminação em LED, que já compõe o design dos modelos da marca, pode ser configurada da forma que o proprietário quiser, pelo celular. A 370 All Space conta com iluminação embaixo do banco, com opções nas cores branco quente, azul e branco frio.

Double open deck automatizado

O já conhecido double open deck da NHD Boats chega, agora, em sua versão automatizada, trazendo ainda mais facilidade na hora de aproveitar o espaço à popa. Basta apertar um botão.

Tido como um dos principais atributos da lancha, o double open deck consiste em duas “abas” laterais que se abrem na popa, aumentando a área útil.

Com as aberturas nos dois bordos, a NHD 370 All Space chega aos 2,10 m de comprimento e 5 m de boca (largura) com o open deck aberto.

A popa também inclui um espaço gourmet, perfeito para aproveitar ainda mais o espaço a céu aberto da área queridinha dos brasileiros.

Amplo espaço

A 370 All Space traz o que é preciso para melhor acomodar seus 15 passageiros em potencial, além de um tripulante.

Conta com o mesmo layout e a configuração interna da versão com HT.

Seu banheiro possui pia, vaso e espelho. O cockpit, por sua vez, tem layout inteligente para promover a socialização.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Paraty, no Rio de Janeiro, foi cenário para celebrar os 40 anos da Lagoon

    Lagoon World Escapade foi realizado simultaneamente em vários destinos. Brasil teve rally, competição de canoagem e música ao vivo

    Saiba como seu barco pode ajudar moradores do Rio Grande do Sul

    Grupo Náutica uniu forças com a CUFA para apoiar o estado atingido por enchentes; instituição busca pequenos barcos para o transporte de doações

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países