Qualidade Volvo


A Volvo Penta reuniu amigos, clientes e parceiros na noite desta segunda-feira, 5, em seu estande no São Paulo Boat Show para celebrar a presença da marca em mais uma edição do salão náutico paulista. Na ocasião, os parceiros foram presenteados com uma gravura de Guilherme Menga com o nome do estaleiro em caligrafia. A empresa aproveitou para destacar seus lançamentos, a nova geração de motores V6 e V8 a gasolina, que estão sendo exibidos em primeira mão no Boat Show. Os novos motores são produzidos com blocos de motor GM totalmente em alumínio, sendo mais leves e com maior relação peso-potência, deixando a embarcação mais rápida, além de ter o comando de válvulas variável (VVT), que possibilita mais torque em baixa rotação e mais potência na alta, significando maior arranque e maior velocidade final. Outra novidade é o Forward Drive, sistema criado pela Volvo para aproximar o cliente do barco de lazer do esporte, já que é uma forma de possibilitar a prática de wake em lanchas de passeio.
O São Paulo Boat Show 2015 se despede hoje do Transamerica Expo Center, na capital paulista, e aguarda 2016 para voltar recheado de novidades e grandes destaques do setor náutico especialmente para você.
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Espécie inédita encontrada no Caribe recebeu homenagem ao goleiro de Cabo Verde, destaque da Copa do Mundo
Registro impressionante foi feito pelo guia de turismo Redouane Lachgar às margens do rio Cuiabá, em Porto Jofre
Mistura obrigatória de etanol na gasolina sobe de 30% para 32%, enquanto especialistas alertam para riscos técnicos e de segurança no uso do combustível em embarcações.
Iniciativa da Marinha do Brasil busca reforçar a segurança no transporte aquaviário de passageiros
Com R$ 40 milhões investidos em infraestrutura, estaleiro pretende aumentar o leque de barcos e crescer a capacidade produtiva




