Coral apresentará linha de lanchas no São Paulo Boat Show 2021. Fique por dentro


A Coral confirmou participação na 24ª edição do São Paulo Boat Show durante o coquetel de abertura do evento, que aconteceu no mês passado, na capital paulista, reunindo os principais players do mercado.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
A marca apresentará os principais destaques da sua linha de lanchas. Fundado em 1990, o estaleiro com sede no Rio de Janeiro entrou no mercado fabricando barcos de pequeno porte – de até 18 pés. Ao longo dos anos, a empresa vem investindo cada vez mais no desenvolvimento de produtos e, 30 anos depois, possui em seu portfólio lanchas de 16 a 50 pés com opções entre cabinada e proa aberta com cabine e banheiro.
Leia também
» Growdeck exibirá sua linha de pisos náuticos no próximo São Paulo Boat Show
» PrimeShare confirma participação na 24ª edição do São Paulo Boat Show. Saiba mais
» Bordado a Bordo garante participação no São Paulo Boat Show. Confira
A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.
Assista à entrevista completa que Leonardo Chiavazzoli concedeu à repórter Dani Marcondes durante o coquetel de abertura do evento:
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória
Para a yacht designer, esse é um reconhecimento do nível de exigência e da qualidade do trabalho que desenvolve
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória
Patrocinado pela Vibra, agenda contará com cinco bate-papos neste domingo (19). Veja a programação!
Durante o NÁUTICA Talks do Rio Boat Show, Thiago Veiga, da Vibra, detalhou a nova formulação do combustível, que substitui biodiesel por HVO




