Desenvolvida no Brasil

Reconhecida mundialmente pela qualidade de suas lanchas e iates, a italiana Azimut Yachts vende seus barcos em 70 países ao redor do planeta. Com cinco fábricas na Itália e uma no Brasil (a única fora da Europa) — instalada numa moderna planta em Itajaí, Santa Catarina, de onde já saíram mais de 100 barcos em seis anos de existência — é, atualmente, o único estaleiro nacional com a certificação ISO 9001, um conjunto de normas de padronização na produção dos barcos.
A Azimut 56 foi desenvolvida no Brasil a partir da Azimut 50 importada, ícone da coleção Flybridge de lanchas do grupo. Assim, a nova 56 pés manteve a boca da irmã menor, porém teve o comprimento do casco aumentado, na área do cockpit na popa e no flybridge. Além disso, a propulsão e os lemes foram deslocados para a extremidade da popa — o que é outro bom apelo para uma lancha já recheada de virtudes. Como resultado, a nova Azimut apresenta características bastante atraentes, preservando desempenho e agilidade.
A NÁUTICA testou a nova Azimut 56 e você pode conferir tudo sobre o modelo na edição do mês de junho, que está nas bancas de todo o país e, também, na loja online.
Foto: Alberto Sodré
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia
Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano
Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)
Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados
Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos