Destaques náuticos
A Agrishow 2016 teve início nesta segunda-feira, 25, e aguarda cerca de 160 mil visitantes em Ribeirão Preto, interior paulista, até a próxima sexta, 29. Os produtos BRP são destaques e podem ser vistos no estande da Posto 6, concessionária do grupo canadense que assina os veículos off-road e roadsters da Can-Am, as motos aquáticas Sea-Doo e os motores de popa Evinrude.
O evento, apontado com uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo, movimenta mais de 800 expositores e vai até o dia 29 de abril. “A Agrishow recebe visitantes de todo o país e do exterior, o público tem muita identidade com as marcas da BRP”, disse Rafael Secaf, da Posto 6. Depois do sucesso de 2015, o estande da concessionária é parada obrigatória para os que buscam soluções funcionais, inovadoras e, ao mesmo tempo, divertidas. O espaço está localizado na Rua das Montadoras, G17a.
O espaço traz os destaques da BRP para a água, como a nova moto aquática Sea-Doo RXP-X 300 e a segunda geração de motores de popa Evinrude, além dos quadriciclos e UTVs da marca, como os modelos Can-Am Outlander MAX XT-P e os Can-Am Maverick Turbo e Commander MAX (com quatro lugares e espaço para carga). “Temos preços e condicões especiais de pagamento durante o evento, as expectativas de bons negócios são muito grandes”, concluiu Secaf.
Agrishow 2016
Data: De 25 a 29 de abril
Horário de funcionamento: Das 8h às 18h
Local: Rodovia Antonio Duarte Nogueira, Km 321, Ribeirão Preto (SP)
Estande da Posto 6: Rua das Montadoras, G17a
Mais informações: www.agrishow.com.br
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência