É amanhã!

05/09/2016

Começa nesta terça-feira, dia 6, a 39ª edição do Cannes Yachting Festival. O tradicional salão náutico, um dos principais do mundo, espera receber mais de 50 mil visitantes de todo o mundo na encantadora Cote D’Azure, na França, até o próximo dia 11,  com os grandes lançamentos e destaques do segmento. A italiana Azimut apresentará o novo Azimut 66, com amplo flybridge e recursos hi-tech inspirados no mundo da automação residencial e automotiva; Blue Ice exibirá a versão renovada do histórico 38 V; e Blu Martin vai mostrar pela primeira vez o novo Sea Top 13.90, best-seller do estaleiro, que foi completamente renovado, com um design mais contemporâneo e elegante.

O evento contará, ainda, com modelos como o revolucionário e esportivo Evo 43, com área de praia conversível; 535 Maine e 545 GS, da Cantieri Estensi, que está relançando a marca. A CMC Marine vai participar pela primeira vez do salão com seus sistemas de estabilização inovadoras e os designers do Zuccon Internacional Project estarão disponíveis para falar sobre seus projetos mais recentes. Três modelos desenhados pelo estúdio serão apresentado pela primeira vez: Ferretti Yachts 450, Ferretti Yachts 850 e Navetta 37.

Neste ano, o Cannes Yachting Festival está, ainda, com uma nova e exclusiva parceria com o Studio Harcourt Paris, que promoverá sessões de maquiagem e fotos para os visitantes e expositores. O evento irá, também, pelo segundo ano consecutivo, sediar a competição Concours d’Elegance, que reúne elegantes embarcações antigas e modernas, com menos de 12 metros e uma tripulação de até quatro pessoas, incluindo, no mínimo, uma mulher. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Na Holanda, live permite acionar "campainha de peixes" para liberar passagem de animais por eclusa

    Transmissão ao vivo mostra quando um peixe aguarda passagem; espectadores avisam operadores ao "tocar campainha"

    Renault apresenta veleiro desmontável, jet elétrico e prancha motorizada

    Marca francesa propõe novas soluções de mobilidade e mostrou inovações durante lançamento de carro elétrico

    No NÁUTICA Talks, Alberto Brandão fala sobre as regatas virtuais no Brasil

    O jogo Virtual Regatta será o centro do papo sobre o eSailing no país, em palestra que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Movido a energia solar, novo catamarã da Sunreef Yachts promete bateria de 1 mil kWh

    Modelo da Sunreef Yachts contará com tecnologia que percorre toda superfície externa do barco para captar a luz do sol

    JF Sun levará linhas de óculos e acessórios ao Rio Boat Show 2024

    Com especialização em lentes polarizadas e esportivas, marca estará de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória