Está chegando!


Está chegando um dos principais salões náuticos mundiais, o tradicional Cannes Yachting Festival, que acontecerá entre os dias 6 e 11 de setembro, na encantadora Cote D’Azure, na França. O evento chega à sua 39ª edição com a expectativa de receber mais de 50 mil visitantes de todo o mundo, que poderão conferir, como de costume, as grandes novidades do segmento, como, por exemplo, o novo Azimut 66, com amplo flybridge e recursos hi-tech inspirados no mundo da automação residencial e automotiva, ou o revolucionário e esportivo Evo 43, com área de praia conversível. Na ocasião, também serão lançados os modelos de 45 e 85 pés, da Ferretti, e o Navetta 37, da Custom Line.
Neste ano, o Cannes Yachting Festival está, ainda, com uma nova e exclusiva parceria com o Studio Harcourt Paris, que promoverá sessões de maquiagem e fotos para os visitantes e expositores. O evento irá, também, pelo segundo ano consecutivo, sediar a competição Concours d’Elegance, que reúne elegantes embarcações antigas e modernas, com menos de 12 metros e uma tripulação de até quatro pessoas, incluindo, no mínimo, uma mulher. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Na presença de autoridades e do velejador Aleixo Belov, simbólico desenlace da fita abriu a 27ª edição do salão náutico, que seguirá até 19 de abril na Marina da Glória
Patrocinado pela VIBRA, espaço reunirá nomes de peso do universo náutico neste sábado (11). Saiba os nomes!
27ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina movimentará a Marina da Glória até o dia 19 de abril
Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!
Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio




