“Está me lembrando o Miami Boat Show”, comenta presidente da Mestra sobre Boat Show de Itajaí

Maior salão náutico do Sul segue até dia 9; visitantes podem conferir de perto duas embarcações da Mestra Boats

Por: Redação -
07/07/2023
José Eduardo Cury, presidente da Mestra Boats. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Com duas lanchas expostas, a Mestra Boats está no Marina Itajaí Boat Show, maior evento náutico do Sul do país. José Eduardo Cury — conhecido como “Zé da Mestra — comanda o estaleiro e conta que o evento na cidade catarinense é “uma oportunidade de apresentar o nosso produto e a nossa qualidade ao pessoal do Sul, que tem tradição em navegação náutica”.

O estaleiro do interior de São Paulo tem 14 anos de atuação no setor náutico e contabiliza mais de três mil barcos navegando pelo Brasil. E, com a propaganda boca a boca, Cury revelou está para fechar negócio, em Itajaí, com uma indicação de um visitante do Rio Boat Show, onde a marca esteve recentemente.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

“Um cliente de Porto Alegre veio para o evento para ver o nosso barco, porque a filha e o genro viram nossa embarcação no Rio Boat Show e recomendaram para ele”, explicou.

 

O empresário reforçou estar contente em participar do Boat Show de Itajaí e comparou o salão a um dos maiores do mundo.

O evento é lindo, está muito bonito, bem organizado…está me lembrando o Miami Boat Show. A Revista Náutica e o Boat Show estão de parabéns mais uma vez – José Eduardo Cury, presidente da Mestra Boats.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Lanchas da Mestra no Marina Itajaí Boat Show

Mestra 292

Mestra 292, recém-lançada, tem em suas características um detalhe que dificilmente é encontrado em lanchas de 29 pés: a passagem lateral a bombordo. Esse detalhe garante acesso seguro e confortável ao solário de proa. Outro destaque é o T-Top de série em vez de uma targa simples — comuns em lanchas desse porte.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Mestra 322

Mestra 322 é uma lancha cabinada com proa aberta de 32 pés, que se destaca por um ponto bastante aclamado quando o assunto são embarcações: o pé-direito. Nesse modelo, os tripulantes dispõem de uma cabine com 1,90 metros e um banheiro de 1,85 metros.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Poluição sonora no mar pode ser catastrófica para as baleias

    Barulhos provenientes da navegação de barcos, extração de recursos e outras atividades marítimas afetam a circulação dos animais que se comunicação pelo som

    Confira a melhor forma de chegar ao Rio Boat Show 2024

    Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transfer todos os dias e estacionamento 24h; saiba mais

    NÁUTICA Talks: Izabel Pimentel e Marcelo Osanai contam acontecimentos inesperados na navegação

    Dois navegadores que já passaram por apuros em alto-mar relatam suas incríveis histórias no Rio Boat Show 2024

    Yamaha vai ao Rio Boat Show 2024 com cinco motores e dois jets

    Entre os equipamentos, estão cinco modelos de popa; evento acontece de 28 de abril a 5 de maio

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina