Lancha Mestra 322 será destaque da Mestra Boats no Rio Boat Show 2023

Embarcação de 32 pés, lançada no São Paulo Boat Show 2022, vai estrear nas águas do Rio de Janeiro e estará disponível para testes

Por: Redação -
07/03/2023

O estaleiro Mestra Boats estará no Rio Boat Show 2023 com diversos modelos de embarcações expostos. Destaque para a Mestra 322, lançada ano passado, que vai estrear nas águas do maior evento náutico outdoor da América Latina.

Durante o coquetel de lançamento do Rio Boat Show 2023, José Eduardo Cury revelou que a lancha de 32 pés estará disponível para test-drive no evento, que acontece de 29 de abril a 7 de maio na Marina da Glória.

 

 

Confira modelos da Mestra no Rio Boat Show

O destaque da Mestra no Rio Boat Show será a Mestra 322. Na lancha cabinada de 32 pés, lançada no São Paulo Boat Show 2022, o pé-direito chama a atenção. A altura na cabine é de confortáveis 1,90 m, enquanto no banheiro é de 1,85 m.

Mestra 322

A lancha possui acomodações na proa e à meia-nau, bem como cozinha, banheiro e espaço gourmet. Com o intuito de oferecer mais opções aos visitantes, a Mestra Boats levará duas versões da Mestra 322: com um motor e com dois motores. Dessa forma, o cliente poderá optar pelo modelo que melhor lhe atender.

Mestra 322

Outra lancha da Mestra no Rio Boat Show será a Mestra 240, maior embarcação do estaleiro. Ela tem proa aberta e espaço generoso no cockpit, com a finalidade de aproveitar ao máximo o convés ao ar livre, além de um banheiro fechado.

Mestra 240

Sua motorização é de centro-rabeta e a potência varia de 200 hp a 280 hp. A capacidade do modelo é para até 10 pessoas.

Mestra 240

A Mestra levará ainda ao Rio Boat Show a nova Mestra 230. O modelo com propulsão de centro-rabeta vai ganhar algumas alterações, como nova altura na cabine. Com banheiro fechado, a lancha tem capacidade diurna de até oito passageiros e noturna de duas pessoas. Como diferencial, oferece sistema de som personalizável e acabamento em acrílico.

Lanchas Mestra 212 e 230

Ainda em 2023, a Mestra Boats se prepara para mais lançamentos, como uma nova lancha de 29 pés e a remodelação da Mestra 180, ambas com previsão de lançamento até o final desse semestre.

 

Posteriormente, no segundo semestre deste ano, a equipe da Mestra Boats irá lançar a versão da lancha Mestra 322 com opção de motor de popa — além do centro-rabeta, já oferecido hoje.

 

24º Rio Boat Show

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Do mesmo modo, os visitantes vão encontrar diversas atrações durante os nove dias de evento.

 

O público do Rio Boat Show 2023 também terá a chance de conhecer o melhor do mundo do luxo no Espaço dos Desejos. Além disso, haverá o tradicional Desfile de Barcos, onde as embarcações ganharão novamente os holofotes junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

 

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Público do Rio Boat Show 2024 tem desconto exclusivo em hotel oficial

    Bem localizado, Novotel Leme oferece condições especiais para visitantes do salão náutico mais charmoso da América Latina

    Visita de mergulhador a restos de baleia vence concurso de fotos subaquáticas do mundo; veja imagens

    Competição de fotos de dentro do mar acontece anualmente e conta com diversas categorias

    Filmagem de primeiras ondas de tsunami na Tailândia viraliza 20 anos após desastre

    De férias no local, homem filmou, sem saber, o início do fenômeno de 2004; assista ao vídeo

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show do ano 2000

    Terceira edição do evento teve de lancha sendo construída ao vivo a tanque de mergulho de 5 m de profundidade

    Com propulsão eólica, Airbus terá frotas marítimas contra emissões de dióxido de carbono

    Gigante da indústria aeroespacial terá velas rotativas e motores biocombustíveis; entenda