Estaleiro italiano lança primeiro modelo inspirado na Lamborghini. Confira

Por: Redação -
28/06/2021

A primeira unidade Lamborghini 63 foi lançada na Marina di Carrara, na Itália, pela Tecnomar, um dos estaleiros do The Italian Sea Group. O modelo é o resultado de uma colaboração entre o estaleiro e a empresa de super carros esportivos e foi inspirado no Lamborghini Siàn FKP 37.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A embarcação de 19,2 metros foi pensada para combinar velocidade e leveza. Equipado com dois motores MAN V12 com 2 000 hp de potência, a lancha promete atingir 60 nós de velocidade, tornando o modelo o mais rápido da frota Tecnomar. Sua construção em fibra de carbono, material amplamente utilizado na construção dos Lamborghinis, veio para proporcionar a leveza para ser classificado na faixa dos ultraleves.

Leia também

» Conheça a scooter subaquática que pode mergulhar a até 3 metros de profundidade

» Estaleiro italiano lança série de superiates que une luxo e conceito

» Megaiate de 115 metros vai para a água na Alemanha. Assista ao vídeo

Suas linhas exteriores trazem silhueta esportiva e capota rígida inspirada nos modelos Lamborghini Roadster. Internamente, o arranjo e o equipamento são projetados para voltar ao design tradicional da Lamborghini, com linhas nítidas, hexágonos e materiais elegantes.

A Lamborghini 63 é totalmente personalizável em cores e materiais. A primeira unidade tem um casco dourado que reflete a superfície da água e parece mudar com a luz. Sua cabine foi concluída em preto, mas os proprietários têm uma variedade de opções para sua combinação de cores, incluindo azuis, verdes, vermelhos e amarelos.

Seguindo sua inspiração automotiva, o modelo possui detalhes em fibra de carbono nos assentos e no leme, feitos de Carbon Skin, e ainda possui o botão Start/Stop, idêntico aos carros esportivos Lamborghini.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Superiate de estúdio polonês aposta em "popa rotativa" para conquistar o mercado

    Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar

    Esponja feita de algodão e osso de lula pode absorver 99,9% de microplásticos nas águas

    Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível

    Ilha deserta há 30 anos ganha condomínio flutuante com contêineres

    Com soluções sustentáveis, local abriga cerca de 100 moradores na Dinamarca

    Evento com especialistas debateu regularização de marinas em São Sebastião

    Realizado em dezembro, encontro teve ainda autoridades e empresários do setor e foi promovido por Fórum Náutico Paulista e prefeitura

    Plastisfera: poluição plástica nos oceanos gerou novo ecossistema potencialmente perigoso

    Os impactos do biofilme gerado por bactérias em resíduos plásticos foi estudado na Antártica, um dos ambientes mais remotos do mundo