Estaleiro paulista apresenta novo inflável pensado para uso militar. Confira


No mês em que a Flexboat completa 30 anos de mercado, o estaleiro paulista apresenta o seu mais recente lançamento: o FLEX-680 Militar Cabinado. Dando continuidade à nova linha de barcos premium da marca, o FLEX-680 Militar Cabin chega com design, características técnicas e funcionalidades típicas de um barco criado especialmente para atender o segmento Militar.
O modelo foi projetado para serviço pesado e pensando no conforto de uma lancha cabinada, aliando as características de um barco inflável. O FLEX-680 M Cabin tem 22 pés (6,80 metros de flutuador) e visa atender às necessidades de serviços realizados pelos profissionais da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Policia Federal e outros órgãos de fiscalização. Este novo Flexboat poderá ser equipado com um motor de popa de até 300 hp ou dois motores de popa de 140 hp cada.
LEIA TAMBÉM
>>NÁUTICA Live revela: com a reabertura da economia, o setor náutico será um dos primeiros a reagir
>>O Zipper Ship é exatamente o que você está pensando: um barco em forma de zíper
>>Nova expedição ao Titanic procurará telégrafo que emitiu o pedido de socorro
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Segundo a marca Caracol, o barco de 6 metros foi projetado para navegar em mar aberto. Assista ao processo!
A disputa vai reunir amantes da vela de 25 a 27 de fevereiro do ano que vem — e a expectativa é de muita festa. Confira os resultados da 29ª edição
Evento une o espetáculo do futebol americano à tradição náutica local. Final ocorrerá nesse domingo (8), em Santa Clara
Maior evento náutico outdoor da América Latina será realizado de 11 a 19 de abril, na tradicional Marina da Glória
Embarcação concluirá volta ao mundo histórica com Aleixo Belov ao retornar a Salvador, de onde partiu em abril de 2025














