NHD 340: confira a estreia do teste nesta sexta no canal NÁUTICA. Não perca!

Por: Redação -
20/07/2021

Nesta sexta-feira, dia 23 de julho, às 19 horas, o canal NÁUTICA terá mais uma estreia imperdível! Desta vez, NÁUTICA navegou nas águas de Balneário Camboriú na lancha NHD 340, fabricada pelo estaleiro catarinense NHD Boats em Itajaí, e mostrará tudo sobre esta lancha de 10,20 metros de comprimento que combina os benefícios de uma lancha com uma proa espaçosa com solário com as comodidades de uma cabinada. Clique aqui para ativar seu lembrete e não perder a estreia do Teste NHD 340.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Um dos pontos altos do modelo é o double open deck – solução que amplia a área útil da embarcação na região da popa – totalizando 7 metros de plataforma –, proporcionando mais espaço e comodidade na utilização desta área, que inclui espaço gourmet com acabamento em teca, e é a “queridinha” dos brasileiros.

Leia mais:

>> NHD Boats conclui primeira etapa de ampliação da fábrica em Itajaí

>> NHD Boats divulga novas imagens de sua lancha de 36,5 pés. Confira

>> Segunda unidade da lancha NHD 280 acaba de chegar em Istambul, na Turquia

O cockpit amplo e sem degrau de entrada é protegido por um hardtop em fibra, que compõe o design do barco. Internamente, a NHD 340 tem uma cabine com banheiro e cozinha, além de pernoite em duas camas. Outros detalhes da lancha você poderá conferir na estreia do vídeo no canal Náutica.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Semana de Vela de Ilhabela reforça ligação da cidade com o mar, diz prefeito

    Durante a abertura do evento, Toninho Colucci destacou a importância da vela para o turismo, a formação de jovens e o cuidado ambiental no arquipélago

    Escoteiros do Mar aproximam crianças do universo náutico durante a Semana de Vela de Ilhabela

    Grupo Guaravita, com atuação em São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba, usa atividades ligadas ao mar para estimular autonomia, disciplina e interesse por profissões náuticas

    Ilhabela abre a maior competição de vela oceânica da América Latina

    Cerimônia reuniu autoridades e representantes da vela brasileira neste sábado (25), marcando o início oficial do evento de regatas

    Bom pra cachorro: competição de caiaque na China tem cães como protagonistas

    Complexo pet chinês localizado em Xangai oferece diversas atrações caninas, como navegar em caiaques com seus tutores

    Vela do Amanhã: o maior legado de Mauro Dottori na Semana de Vela de Ilhabela

    Iniciativa que busca aproximar crianças da vela reúne cerca de 200 participantes de 16 escolas durante a SIVI