Evolução das pranchas da E-life foi um dos destaques do Boat Show

A prancha recebeu diversas atualizações em relação ao modelo apresentado anteriormente

30/09/2022

A empresa E-life esteve no São Paulo Boat Show com sua nova linha de pranchas elétricas com foil, as evoluções dos modelos Carver e Cruising (modelo menor).

 

O principal diferencial desse tipo de prancha é possuir uma quilha — o foil — na parte de baixo. É esse sistema que permite ao usuário “flutuar” sobre as águas.

 

A evolução deixou o projeto mais leve, além de ter uma melhora significativa na conexão Bluetooth, novo e mais moderno controle. Outra novidade foi seu design, que ganhou alguns retoques.

Por ser uma marca que preza pela natureza, toda sua linha de projetos, que podem ser e-Skates, e-Boards, e-Patinetes entre outros, possuem um motor elétrico, usando energia limpa e poluindo menos o meio ambiente.

 

Fora que as atualizações anuais feitas em todos os projetos, trazem também melhorias no quesito segurança para quem utiliza os modelos para a prática de esportes.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 reuniu mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

São Paulo Boat Show 2022 contou com mais de 36 mil visitantes e teve mais de R$ 500 milhões em negócios com a comercialização de 500 embarcações.

 

*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine

    Criatura de 18 metros está impactando a cadeia alimentar da vida marinha; entenda

    Gelatinoso e transparente, os "picles do mares" causam perturbações no ecossistema durante as ondas de calor oceânicas e preocupam cientistas

    Minas Gerais ganhará bar flutuante de vinhos na Represa do Funil

    Com o nome de Almas Gerais, iniciativa tem previsão de entrega em julho de 2024 e faz parte do milionário projeto Enovila