Evolve Boats exporta primeira unidade da lancha 360 HT para os Estados Unidos


O estaleiro catarinense Evolve Boats, que está comemorando 10 anos de atividades, anunciou que exportará a primeira unidade do seu modelo Evolve 360 HT para a cidade de Pensacola, que fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos.
Com fábrica em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis, a Evolve Boats já entregou em nossas águas mais de 30 unidades da Evolve 360 HT, que é o maior modelo da linha e foi totalmente desenvolvido e projetado pelo estaleiro.


Não é a primeira investida da Evolve Boats nos Estados Unidos. Anos atrás, as lanchas do estaleiro catarinense, que tem o empresário Ricardo Wilges à frente, foram expostas no boat show de Fort Lauderdale, no sul da Flórida, considerado o evento mais importante do calendário global de feiras de barcos.
NÁUTICA avaliou recentemente o carro-chefe do estaleiro. Lançada no início de 2017 e apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2018, rapidamente a lancha caiu no gosto do brasileiro. A Evolve 360 HT é uma lancha que impressiona pelo espaço interno Veja abaixo:
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Conhecida como "yacht standard", a moda faz com que embarcações funcionem como extensões imobiliárias de luxo; evento vai de 24 a 29 de setembro
Competição chegou à 6ª edição em Fortaleza e serviu como preparação para o Mundial de Vela 2027, etapa classificatória para os Jogos Olímpicos 2028
Modelo do estaleiro italiano Riva, o 3º da marca sob posse do piloto, segue um visual clássico que alia materiais como madeira e couro
Empresário, natural do distrito de Leiria, em Portugal, fundou a empresa ao lado da esposa Yolanda Cristina
Prestes a completar 17 anos, Erik Scheidt esteve entre os cinco melhores colocados em 10 das 11 regatas da classe ILCA 6 disputadas na Dinamarca




