Evolve Boats exporta primeira unidade da lancha 360 HT para os Estados Unidos


O estaleiro catarinense Evolve Boats, que está comemorando 10 anos de atividades, anunciou que exportará a primeira unidade do seu modelo Evolve 360 HT para a cidade de Pensacola, que fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos.
Com fábrica em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis, a Evolve Boats já entregou em nossas águas mais de 30 unidades da Evolve 360 HT, que é o maior modelo da linha e foi totalmente desenvolvido e projetado pelo estaleiro.


Não é a primeira investida da Evolve Boats nos Estados Unidos. Anos atrás, as lanchas do estaleiro catarinense, que tem o empresário Ricardo Wilges à frente, foram expostas no boat show de Fort Lauderdale, no sul da Flórida, considerado o evento mais importante do calendário global de feiras de barcos.
NÁUTICA avaliou recentemente o carro-chefe do estaleiro. Lançada no início de 2017 e apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2018, rapidamente a lancha caiu no gosto do brasileiro. A Evolve 360 HT é uma lancha que impressiona pelo espaço interno Veja abaixo:
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Tetracampeão das 500 Milhas de Indianápolis optou por modelo da Mestra Boats, de Pederneiras, para navegar no Brasil
Segundo pesquisadores, cerca de 15 peixes adultos de grande porte foram encontrados no litoral do estado
Segundo a marca, embarcação terá baixo consumo de combustível e 30% menos peso que a média da categoria
Novidade do estaleiro será exibida ao lado de outras três lanchas da Ross Mariner no salão náutico catarinense. Evento acontece de 2 a 5 de julho
Recém-inaugurada em Balneário Camboriú, concessionária é a única autorizada a executar o Sistema Modular de Customização do estaleiro, que configura o barco conforme perfil de uso




