Ex-Ferretti, Marcio Christiansen retorna ao mercado com marca Sanlorenzo


O empresário Marcio Christiansen, ex-responsável pela construção dos barcos italianos Ferretti no Brasil, foi nomeado novo dealer do estaleiro italiano Sanlorenzo Yachts, que está para os barcos de luxo assim como a Bentley para os automóveis.
Segundo Marcio, que manterá escritórios em São Paulo e Miami, nos Estados Unidos, sua missão, em um primeiro momento, será a de prestar atendimento personalizado aos brasileiros que vivem nos Estados Unidos e na Europa e possam estar interessados nos iates da marca Sanlorenzo, especialmente os modelos na faixa dos 70 pés.
“A Sanlorenzo é uma marca com reputação de construir iates e lanchas sofisticadas e bem-feitas, há anos muito admirada pelos brasileiros. É, por si só, uma grife e garantia de extrema qualidade e bom gosto”, afirma Christiansen. “Também acredito que não demorará muito para vermos modelos Sanlorenzo na faixa dos 40 a 60 pés navegando no Brasil”, completa.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho
Conheça o lado náutico do Norte do País de Gales que aparece na nova temporada da série
Em 2025, várias embarcações se juntaram ao iate que acompanhava a delegação do clube, que tinha conquistado o 25º título do campeonato turco
Novidade da FS Yachts será levada a Itajaí, em Santa Catarina, em evento onde a próxima novidade da marca também será anunciada
Modelos passarão a ocupar o topo do portfólio da Hidea em potência e estarão no evento que acontece de 2 a 5 de julho




