F400 Gran Coupé

Por: Redação -
20/06/2016

Uma lancha que chega às águas por meio de um estaleiro reconhecido, como a Fibrafort, sempre agita o mercado nacional. O mais recente lançamento da marca é a F400 Grand Coupé, já com mais de 20 unidades vendidas. Não se trata de apenas mais uma lancha da marca, que tem 14 modelos em sua linha, de 16 a 40 pés, e sim do carro-chefe, que traz embarcada toda a tecnologia deste estaleiro, fundado em 1990 e que já pôs na água mais de 14 500 barcos, tendo sempre a inovação entre seus pilares, sem falar no cuidado com a praticidade e o bom acabamento dedicado aos seus projetos.

A F400 surpreende até quem já conhece os barcos Fibrafort. O padrão de acabamento é elogiável, e isso em uma categoria competitiva, que é a das lanchas de 40 pés com hardtop. Mais de 200 melhorias foram feitas neste modelo, desde o lançamento do protótipo, em 2014, com base no antigo casco do extinto estaleiro Armada. A maior parte dos avanços está relacionada à construção, como a laminação. Embora ainda não seja feita por infusão, usa-se Divinycell (material leve e resistente) e o hardtop passou a ser em monobloco, além de ganhar aerofólio para diminuir a entrada de vento no cockpit.

Tudo sobre o desempenho da lancha está nas páginas de NÁUTICA do mês de junho, que está nas bancas de todo o país e, também, na loja online. Não perca!

Foto: Mozart Latorre

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda

    Adolescente para lancha desgovernada e impede acidente em lago nos EUA

    Imagens gravadas por quem estava no local mostram jovem de 17 anos saltando de um jet em direção ao barco que rodopiava sem condutor

    Público do Brasília Boat Show tem desconto exclusivo em hotéis parceiros; saiba como funciona

    Visitantes do evento náutico, que atraca pela primeira vez no Lago Paranoá, poderão desfrutar de condições especiais no momento da reserva

    Navio de pesquisa de 1962 é capaz de “ficar de pé” no mar; assista em ação

    Quando na vertical, paredes internas viram pisos e móveis são adaptados para a nova posição

    Na dúvida de qual jet comprar? Confira modelos da Sea-Doo para cada necessidade

    Empresa conta com opções que atendem desde iniciantes no universo náutico até apaixonados por velocidade ou pesca