Filho de Galvão Bueno tem âncora roubada em ilha paradisíaca e protesta

19/01/2022

Pentacampeão de Stock Car, a categoria mais importante do automobilismo brasileiro, o piloto Cacá Bueno adora passar as férias em Angra dos Reis, “meu lugar preferido no mundo”, diz. Mas, mesmo em um lugar paradisíaco e, aparentemente, perfeito para relaxar, ninguém está livre de ser surpreendido por um transtorno.

Foi o que aconteceu com o filho de Galvão Bueno, nesta terça-feira, dia 18, quando encontrou seu jet laçado em uma pedra da Praia do Dentista, na hora de embarcar e voltar para casa.

“Fui assaltado”, anunciou em um vídeo publicado no seu Instagram. “Inacreditável, roubaram a minha âncora. No Brasil tem ladrão até no fundo do mar”, protestou, ainda não recuperado do susto.

No vídeo, Cacá explica que passou o dia na areia da Praia do Dentista, uma espécie de balada diurna de verão em Angra, na ilha da Gipoia, ao lado da mulher, Talita, e dos filhos, Carlos Eduardo e Bella — que chegaram à ilha navegando de lancha, enquanto ele foi pilotando o seu jet. Dia ensolarado, areias branquinhas, águas calmas e claras. Nada que pudesse indicar alguma surpresa desagradável.

Bem, pra dizer a verdade, o pentacampeão de Stock Car até viu dois mergulhadores na área em que atracou seu jet. Mas nem remotamente imaginou que os caras pudessem estar mal-intencionados, segundo ele. Ledo engano. “A ponta do cabo foi cortada. Roubaram a minha âncora”, constatou, incrédulo, ao se aproximar de sua moto aquática. Seria cômico, se não fosse trágico. Clique para ver o vídeo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Boat Show anuncia o calendário 2024 de eventos com grandes novidades

    Salvador e Brasília entram para o circuito dos maiores salões náuticos do país; coquetel reuniu players do mercado nesta quinta (2), no Rio Boat Show

    Nova lancha da Ross Mariner exposta no Rio Boat Show é sucesso do estaleiro e boa opção de modelo de entrada

    Até o quarto dia de salão, oito unidades da nova 190 Pro Series foram comercializadas; lancha sai a partir de R$ 147 mil

    GB Yachts apresenta catamarã com propulsão elétrica da Fountaine Pajot no Rio Boat Show

    Sócio e diretor comercial da GB Yachts, Bruno Scotelaro apontou principais destaques do barco à equipe de NÁUTICA; veja

    Confira quem passou pelo lounge de NÁUTICA no 4º dia de Rio Boat Show 2024

    Espaço vip da Revista Náutica conta com visitas ilustres na 25ª edição do salão náutico

    Inédito no Brasil, veleiro Dufour 41 é destaque da CL Barcos no Rio Boat Show 2024

    Com ampla boca e pé direito alto, novidade importada da França apresenta recursos atrativos para o público