Fim de semana em Ilhabela


Neste sábado, 21 de maio, Ilhabela recebe o lançamento do projeto da Faculdade de Hotelaria e Gastronomia da cidade, a partir das 19h, no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água Organizado pela Prefeitura de Ilhabela, sob comando de Antonio Luiz Colucci, o evento contará com palestra do presidente do Convention & Visitors Bureau de São Paulo, Toni Sando, e apresentações da finalista do Master Chef Júnior, Lívia Lopes, do Chef do Restaurante Kanoa, Fausto, e do Chef do Restaurante Nova Iorqui, Tuca. A programação inclui, ainda, show da banda “Chiquinho Oliveira, Derico e Trio Nota Jazz”, do Programa do Jô, encerrando a noite.
Foto: Reprodução
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!
A maior embarcação já produzida pela Riva foi a estrela do encontro, que contou ainda com show de drones e fogos de artifício
Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água
Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho




