Fishing Raptor marcará presença na 22ª edição do São Paulo Boat Show

31/05/2019

A Fishing Raptor confirmou participação no próximo São Paulo Boat Show no último dia 22, durante o coquetel de lançamento do evento, na capital paulista. A marca esteve na edição de 2018 do salão náutico paulista com quatro de seus modelos: Fishing 240 CC, 250 WA, 320 CC e 330 ST.

LEIA TAMBÉM
>>Primeiro catamarã da Amasea Yachts traz salão de 63 m² no convés principal
>>São Paulo Boat Show contará com participação da NHD Boats
>>Associação de marinas australianas proíbe plástico de uso único nas marinas até 2025

A Fishing 250WA tem projeto que prioriza o aproveitamento de espaços para lazer e esportes, conta com acomodações para pernoite, área para refeições e banheiro. Espaços estrategicamente desenvolvidos para guarda de equipamentos de pesca e manipulação de peixes são mais atrativos aos amantes do esporte sem falar na tecnologia empregada para navegação. O estaleiro oferece, ainda, opções de customização como motorização de popa, pintura externa, itens de conforto e acabamentos.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Quebra-cabeça: superiate Maiora 42 desafia disposições tradicionais de barcos de luxo

    Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores

    Celebridades aproveitam verão europeu sobre as águas; veja fotos!

    Nomes como Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Dua Lipa e Hailey Bieber compartilharam cliques curtindo a Europa em embarcações

    Próxima parada, Grã-Bretanha: Brasil encara nova etapa do SailGP após resultado histórico

    Em crescimento na competição, Mubadala disputará Grand Prix em Portsmouth, na Inglaterra, neste fim de semana

    Pesquisadores encontram fóssil de tartaruga que viveu há mais de 8 milhões de anos na Amazônia

    Segundo eles, fóssil encontrado no rio Acre pertence à maior tartaruga de água doce já encontrada no mundo

    Agiu certo? Homem em prancha solta baleia presa em rede de pesca em SC; assista

    Ibama afirma que a intervenção direta nestes animais deve ser feita por órgãos ambientais competentes e investiga o caso