Flutuante de plástico modular é destaque da Primex Boats

10/10/2016

A Primex Boats trouxe para o São Paulo Boat Show 2016 o seu sistema de flutuante de plástico modular, o Easy Pier. Com módulos de 1,50 m ou de 1 m por 2,50 m e, aproximadamente, 38 cm de altura, este sistema pode ser montado em diversos layouts, de acordo com a necessidade do cliente. Segundo a marca, o modelo alia estabilidade, durabilidade e praticidade. O flutuante tem capacidade para mais de uma tonelada e vem com cinco anos de garantia.

A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até esta terça, 11, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço tem 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NX Boats nos EUA: estaleiro exibe oito lanchas no Miami Boat Show

    Marca brasileira reforça sua expansão global no salão náutico internacional, com modelos de 29 a 50 pés

    Licenciamento ambiental e alvará de construção do Parque Urbano e Marina Beira-Mar são assinados em Florianópolis

    Empreendimento promete gerar empregos e renda na capital catarinense. Documentos foram assinados nesta segunda-feira (9)

    Velejadores da Mini Globe Race atracam em Recife; comandantes construíram os próprios barcos

    Competidores já percorreram mais de 24 mil milhas náuticas em solitário e se preparam para a reta final da circunavegação

    Famoso salão náutico dos EUA terá quatro lanchas da brasileira Triton Yachts

    Estaleiro paranaense atracará no Miami Boat Show de 11 e 15 de fevereiro através de sua representante internacional, a Hanover

    Pet a bordo? Levar os animais para o barco é possível, mas exige cuidados

    O Brasil é um dos países com o maior número de animais de estimação no mundo -- e muitos deles frequentam o mar