Prime Share Paranaguá visa abrir o mercado da região para novos clientes

18/03/2022
A Ilha do Mel é uma das atrações turísticas da Baía de Paranaguá (Foto: Shutterstock)

O mercado de compartilhamento de embarcações vem crescendo no Brasil, e a PrimeShare, há 9 anos no setor, está ampliando cada vez mais sua atuação. Além de estar presente em Porto Alegre (RS), Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville(SC), na região de Guarujá e Ilhabela (SP), e Paraty (RJ), a empresa conta, também, com franquia em Paranaguá, no Paraná.

Equipe PrimeShare Paranaguá (Fotos: Divulgação)

Sob o comando de Luciano Denardi, o grande foco da franquia é abrir o mercado da região para novos clientes. De acordo com o empresário, o litoral paranaense já foi muito mal apresentado e, hoje, é muito procurado pela variedade de opções e pela baía muito extensa. A conhecida Ilha do Mel, por exemplo, é uma das belas atrações do local.

A PrimeShare Paranaguá está em funcionamento desde dezembro de 2021 e já tem muitos clientes em busca pelo compartilhamento de embarcação. “Estou no meio náutico há muitos anos, e vejo que o compartilhamento veio para dar novas possibilidades a quem quer fazer parte do mercado. Barcos maiores ou menores, divisão das despesas, são vários os facilitadores. Pessoas que nunca pensaram na opção de comprar uma embarcação, agora, têm essa possibilidade”, afirmou Luciano.

Atualmente, a franquia conta com uma lancha já anunciada para compartilhamento, que trata-se de uma Triton de 30 pés, e outras duas já adquiridas: uma Focker de 25,5 pés e uma FS de 36 pés, que devem ser entregues em março e abril, respectivamente.

A empresa foi fundada em 2012 para criar um negócio que facilitasse a compra e gestão de embarcações. Neste modelo, o cliente tem a propriedade de 1⁄4 da embarcação em seu nome, convenientemente seguro de que o barco está sendo bem cuidado e pronto para ser usado sempre que quiser, de acordo com a empresa.

Além disso, a PrimeShare cuida de documentação, seguro, manutenção, limpeza e conservação do barco. Além de desfrutar do barco, o proprietário sempre tem a possibilidade de vender, se desejar.

Os usuários recebem suporte e treinamento com um exclusivo manual de procedimentos que permite a ele e sua família estarem cientes de tudo o que envolve o compartilhamento e, assim, sintam-se mais seguros.

A PrimeShare Paranaguá fica na Rua Benjamin Constant, 747, no Centro Histórico de Paranaguá (PR).

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho

    Gravidez misteriosa de arraia que convivia só com tubarões foi solucionada

    Charlotte apareceu grávida em fevereiro em aquário nos EUA, mas não dividia o recinto com arraia macho

    Yamaha terá jets e motores no Marina Itajaí Boat Show 2024; confira modelos

    Quatro WaveRunners e motores de popa vão compor o estande da marca no salão, que acontece de 4 a 7 de julho