FS Yachts levará três de suas embarcações para o São Sebastião Boat Show

22/10/2018

A FS Yachts levará três de suas embarcações para o São Sebastião Boat Show, a FS 230 Scappare, a 265 Element e a 290 Concept.

Evolução da FS 275, a FS 290 Concept teve a plataforma de popa estendida, além de ganhar espaço gourmet individual com churrasqueira a carvão embutida e entrada a bombordo – o padrão antigo, com entrada central e espaço gourmet dividido em duas partes, ainda é uma opção para a embarcação.

A FS 290 ganhou, ainda, porta-objeto e entrada auxiliar para som abaixo do comando, banco duplo de piloto e co-piloto com encosto regulável para frente e para trás que pode girar até 180°, promovendo maior interação entre piloto e passageiros. O solário de proa para duas pessoas – na versão Concept (proa fechada) – continua saindo com encosto rebatível.

A cabine do modelo vem com sofá em U, mini cozinha com microondas e frigobar e banheiro com ducha. Pode receber um motor de centro-rabeta de 250 a 320 hp de potência.

A segunda edição do São Sebastião Boat Show, organizado pela Boat Show Eventos (mesma empresa que realiza os salões de São Paulo, Rio e Ilhabela), acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Praça de Eventos da cidade. O evento será, mais uma vez, em um lugar particularmente feliz e bem propício para se ter um barco: bem em frente ao famoso canal que divide o continente e Ilhabela.

Na primeira edição, o salão reuniu frequentadores com real interesse em barcos e virou programa familiar de fim de semana de muitos paulistanos. Neste ano, por conta do evento acontecer entre dois importantes feriados, o da Proclamação da República, de 15 de novembro, e o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o litoral de São Sebastião promete estar ainda mais agitado, o que atrairá ainda mais interessados em comprar um barco.

Será um salão náutico completo, com as principais marcas de barcos, motores, equipamentos e tudo o que envolve o mundo náutico, justamente para que os interessados ingressar tenham a oportunidade de conhecer diversas ofertas de negócios, sem precisar abrir mão do fim de semana em família na praia.

Anote aí!

SÃO SEBASTIÃO BOAT SHOW 2018

Quando? De 16 a 19 de novembro
Onde? Praça de Eventos
Horário? 16/11 a 18/11 – Das 16h às 22h
19/11 (último dia) – Das 15h às 21h
Quanto? R$ 30 preço normal – R$ 20 com flyer de desconto

Para saber mais sobre o evento e garantir sua presença, acesse: www.boatshow.com.br.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”

    Superiate é lançado com sistema inspirado nos usados por estaleiros italianos há mais de 80 anos

    A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960

    Exposição na Inglaterra apresenta barcos de mais de 3 mil anos esculpidos em troncos de madeira

    Mostra dá detalhes sobre a carpintaria pré-histórica, as técnicas de construção e os métodos de transporte da época