Salões náuticos de Miami se unirão no Miami International Boat Show a partir de 2022

Por: Redação -
14/01/2021
Foto: Informa/Forrest Johnson

A National Marine Manufacturers Association anunciou uma parceria com a Informa Markets para fundir o Miami International Boat Show e o Miami Yacht Show, incluindo o Superyacht Miami, criando um dos maiores eventos náuticos do mundo.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A produção conjunta, que terá a marca Discover Boating e levará o nome Miami International Boat Show, está programada para estrear de 16 a 20 de fevereiro de 2022.

“Por 80 anos, o Miami International Boat Show serviu como o principal evento da indústria de barcos recreativos e uma plataforma premiada para mostrar produtos e inovações de classe mundial para quase 100 mil pessoas em todo o mundo”, disse o presidente da NMMA, Frank Hugelmeyer, em um comunicado . “Com a nova parceria da NMMA com a Informa Markets, juntos, levaremos a feira para o próximo nível e ofereceremos uma experiência inesquecível para nossos membros, participantes, expositores e comunidade local nas próximas décadas“.

Os eventos na água serão centralizados no centro de Miami em Sea Isle Marina, One Herald Plaza e Island Gardens Deep Harbor em Watson Island. A parte do show fora da água será realizada no Miami Beach Convention Center.

Leia também

» Conheça alguns dos melhores lugares para mergulhar com os “gigantes” do mar

» Peixe-leão, espécie considerada invasora, é capturado em Fernando de Noronha

» Marina Itajaí recebe certificação internacional de proteção ambiental

Não haverá mais apresentações no Miami Marine Stadium and Park em Virginia Key, onde o MIBS tem sido apresentado nos últimos cinco anos.

“Nosso setor e organização são extremamente gratos à cidade de Miami por fornecer um lar para nosso show nestes últimos cinco anos no Miami Marine Stadium and Park, e estamos ansiosos para trazer este novo evento empolgante para o centro de Miami e Miami Beach”, Hugelmeyer disse no comunicado.

A Informa Markets cuidará da gestão do show, com a NMMA contribuindo com orientação e outras logísticas. Além disso, ambos manterão a propriedade de seus respectivos eventos: NMMA mantém a MIBS e a Informa Markets compartilha a co-propriedade do Yacht Show e Superyacht Miami com a International Yacht Brokers Association.

“Agradecemos que a NMMA compartilhe objetivos comuns e estamos honrados em trabalhar com eles para aprimorar nossos eventos coletivos, incluindo uma experiência inacreditável de uma semana para entusiastas de barcos de recreio e luxo em Miami”, disse Andrew Doole, presidente da Informa Markets Mostra de barcos dos EUA.

Os organizadores disseram que um plano significativo de gerenciamento de tráfego é um elemento crítico que a equipe desenvolverá em colaboração com a cidade de Miami e Miami Beach, com uma variedade de opções de transporte em ambos os locais.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Peixe-lua encontrado em praia dos EUA pode ser o maior já registrado na história

    Espécie rara de 2,2 metros foi encontrada já sem vida na cidade de Gearhart, no estado de Oregon

    Linda e precária: ilha no Caribe Colombiano é a mais densamente povoada do mundo

    Com 10 mil m² de área, Santa Cruz del Islote tem apenas 825 habitantes e sofre com turismo predatório

    Ilhabela deve ganhar 1ª usina de dessalinização de água de São Paulo em 2026

    Projeto prevê aumento de 22% no volume de água tratada no município, atendendo mais de 8 mil pessoas

    Descanso sobre as águas: hospedagem em barcos atracados é opção de lazer no litoral brasileiro

    Ideia dispensa a necessidade de carteira náutica e traz valores acessíveis para uma experiência pra lá de diferente

    Falkirk Wheel: conheça o elevador gigante para barcos que virou ponto turístico

    Construção na Escócia foi feita para driblar desnivelamento maior que um prédio de dez andares