Gente que faz

09/12/2014

No último encontro do ano, em 3 de dezembro, integrantes do Fórum Náutico Paulista deram sequência às ações em prol do desenvolvimento do setor náutico em São Paulo.

A sala de reuniões no nono andar da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo, na capital paulista, nunca ficou tão cheia.

Trinta pessoas, representando as secretarias de Desenvolvimento e de Assuntos Estratégicos, Sebrae, Agem (Agência Metropolitana da Baixada Santista), Acobar (Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos), Amesp (Associação das Marinas do Estado de São Paulo)  e Revista Náutica ocuparam todas as cadeiras do lugar, discutindo assuntos de relevância para o setor náutico paulista.

Neste encontro foram finalizadas as estratégias para o levantamento de todas as marinas e estaleiros paulistas, além do estudo de adequação da cobrança do ICMS para os barcos usados em de São Paulo.

Veja fotos do encontro na galeria abaixo:

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mais de 3 mil moedas: maior tesouro viking da história da Noruega é encontrado

    De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa

    Correio por barco: mulher mantém viva tradição centenária na Alemanha

    Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia

    Cada vez mais potentes: conheça os destaques entre os motores elétricos no mercado náutico

    De 3 hp a 1200 hp, confira mais de 10 modelos que prometem atender aos mais variados tipos de embarcação

    Novas Lanchas de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil foram importadas da Turquia

    Embarcações encomendadas para as Capitanias dos Portos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo prometem resistência, durabilidade e tecnologias integradas

    Los Muertitos: águas de praia no México guardam silhueta de uma caveira

    Registros do fotógrafo e pesquisador Rafael Mesquita na última sexta-feira (8) reascenderam dúvidas sobre o destino — que de assustador não tem nada