Growdeck levou novas cores de pisos ao São Paulo Boat Show
As principais novidades foram mais opções na paleta de cores nos pisos de EVA para embarcações
A Growdeck, marca especialista em pisos náuticos feitos com EVA, apresentou ao público suas principais novidades — e que logo chegarão ao mercado — no São Paulo Boat Show 2022.
Os principais lançamentos estavam focados nas novas cores para pisos de qualquer tipo de embarcação, abrangendo uma ampla paleta de tonalidades.
Na Growdeck o cliente também tem a possibilidade de personalizar o design da embarcação, além de escolher a textura de sua preferência para o piso.
A marca, que trabalha com as mais variadas aplicações (em lanchas, veleiros, decks, etc) é reconhecida no mercado pelas variações da utilização do tapete náutico. As opções incluem EVA escovado, o tecido de “bolinha” e o tapete anti-fadiga, entre outros.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Produzido pela Revista Náutica, material gratuito traz atrativos turísticos de cidades lindeiras. Saiba como acessar
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior