Grupo Portobello apresenta empreendimentos de luxo no Rio Boat Show 2023

Com projetos que englobam marina, condomínio, resort e safári, empresa estará no maior evento náutico outdoor da América Latina

Por: Redação -
30/03/2023

O Grupo Portobello vai expor seus empreendimentos durante o Rio Boat Show 2023, que acontece na Marina da Glória, entre os dias 29 de abril e 7 de maio. De frente para a baía da Ilha Grande e cercado por montanhas cobertas pela Mata Atlântica, os projetos de luxo englobam desde uma marina até um safári próprio, além de resort e condomínio de alto padrão.

Os empreendimentos do Grupo Portobello podem ser acessados por terra, ar ao água. Isso porque o local abriga uma marina (com vagas secas e molhadas), além de heliponto e uma pista de pouso.

 

Com fácil localização na Baía da Ilha Grande, a Fazenda Portobello é um condomínio de altíssimo padrão, com terrenos entre 1.500 m² e 20 mil m². Oferece aos clientes três possibilidades de residências: com hangar privativo, próximo das montanhas e com vista para o mar ou ainda de frente para canais navegáveis e poder atracar seu barco na porta de casa.

No estande do Grupo Portobello no Rio Boat Show 2023, o público poderá ver também as Casas Montibello. Projetadas por Duda Porto, as residências de 440 m² têm cinco suítes, piscina, varanda gourmet, adega e deque privativo. Além disso, as nove construções são integradas com a natureza e podem ser acessadas pelo canal navegável.

Divulgação

Já o Resort está localizado entre montanhas e a Mata Atlântica, em Mangaratiba, região encantadora conhecida como Costa Verde. Cheio de comodidades, é esta a área que abriga um dos passeios mais legais: o safári. Neste tour, o visitante consegue admirar diversas espécies de fauna, incluindo zebras, flamingos e lhamas, entre muitos outros animais.

24º Rio Boat Show

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Do mesmo modo, os visitantes vão encontrar diversas atrações durante os nove dias de evento.

 

O público do Rio Boat Show 2023 também terá a chance de acompanhar o tradicional Desfile de Barcos, com os modelos de destaque do evento. Navegando pela Baía de Guanabara, as embarcações ganham novamente os holofotes junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

 

Para o visitante ter a melhor experiência no evento, o Rio Boat Show terá um novo horário neste ano: das 13h às 22h, todos os dias.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade