Grupo Sailing exibe catamarã de 45 pés e apresenta novidades internacionais da Lagoon no Rio Boat Show

07/02/2018

O Grupo Sailing, representante Lagoon no Brasil, é uma das marcas confirmadas no Rio Boat Show 2018. A empresa irá levar para o evento o catamarã Lagoon 450 F, com arquitetura naval pela VPLP Design e interior pela Nauta Design. O modelo tem 13,96 metros de comprimento e pode vir com três ou quatro camarotes, dependendo do layout.

Na ocasião, também serão apresentados os lançamentos internacionais da Lagoon: 40 (11,74 m), 50 (14,76 m) e Seventy8 (23,80 m). Assinados pela VPLP Design, Nauta Design e Patrick le Quément (exterior), os modelos vêm modernizar ainda mais a frota Lagoon e contam com variadas opções de layout interior, com três, quatro, cinco ou seis camarotes, dependendo do modelo escolhido.

O Rio Boat Show acontece de 14 a 22 de abril, chegando em sua 21ª edição em 2018 consolidado como o maior salão náutico outdoor da América Latina. Serão nove dias de evento com reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor na Marina da Glória. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes contarão com diversas atrações. Fique de olho no portal de Náutica e acompanhe todas as novidades do Rio Boat Show 2018!

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Design de iate chinês foge do convencional e chama atenção; conheça o Allegro Flybridge 98

    Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp

    Clima natalino? Fenômeno natural faz areia de praia em SP "brilhar no escuro"; assista

    Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto

    Há 5 anos, Aleixo Belov cortava o mastro do histórico veleiro Três Marias para inaugurar o Museu do Mar

    Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo

    Entenda como munições da 2ª Guerra no fundo do mar são o lar de milhares de animais marinhos

    Mexilhões, anêmonas, peixes e caranguejos ocupam os espaços a poucos centímetros de cargas explosivas na costa alemã

    Médico compra primeiro barco na NX Boats e destaca "desburocracia" como principal diferencial

    Além da facilidade de compra, cliente ressalta o custo-benefício e a qualidade das embarcações