Hangar de serviços do Iate Clube de Santos, em Guarujá, tem princípio de incêndio controlado


Na manhã deste sábado (19/09), por volta das 10h15, uma embarcação de 76 pés, locada no principal hangar de serviço da sede Guarujá do Iate Clube de Santos, teve um princípio de incêndio. O iate clube, em nome do comodoro Berardino Antonio Fanganiello, prontamente emitiu nota oficial à imprensa. Veja abaixo:
“O Corpo de Bombeiros foi acionado enquanto a Brigada de Incêndio, prestadores de serviço terceirizados e colaboradores do Iate Clube de Santos iniciaram os procedimentos de controle e combate ao incêndio.

Cerca de 15 embarcações estavam no hangar no momento do incidente e foram imediatamente removidas pela equipe do iate clube para garantir a segurança e evitar a propagação do fogo.
Durante a ação, a pista da Av. Adhemar de Barros foi parcialmente interditada, facilitando o acesso dos caminhões do Corpo de Bombeiros à embarcação acidentada. Assim, a situação foi rapidamente controlada, evitando o agravamento da situação. Ninguém ficou ferido. As causas estão sendo investigadas e o barco passará por perícia.
Os dirigentes do clube estão no local acompanhando o rescaldo do princípio de incêndio, O clube está empenhado em auxiliar a perícia no que for preciso para saber a causa do ocorrido.”

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço gratuito de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mergulhadora fez raro registro do acasalamento de cavalos-marinhos-barrigudos, quando a fêmea transfere seus óvulos para o macho. Assista!
Missão NODSSUM será a 1ª investigação científica em larga escala a estudar os efeitos dos dejetos lançados ao mar
Dados da Receita Federal e do ComexStat ainda apontam crescimento nas exportações para países como Austrália e França
Rio intermitente fica na Austrália e pode ter entre 350 e 400 milhões de anos
Evento que resultou em desculpas reais aconteceu em 2014, mas voltou a ganhar espaço na internet mais de uma década depois