Hidea apostará em motores de 3hp a 130 hp no Brasília Boat Show
Empresa estará de 14 a 18 de agosto na primeira edição do salão náutico com 9 modelos para diferentes necessidades


Atracar na primeira edição do Brasília Boat Show é sinônimo de encontro com grandes marcas do universo náutico. Nessa seleta gama, não poderia faltar a Hidea, há mais de 30 anos no segmento de motores.
Brasília Boat Show levará esportes aquáticos de forma gratuita às águas do Lago Paranoá
Brasília Boat Show recebe palestras e shows no Metrópoles Talks e Music
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
De 14 a 18 de agosto, a empresa exibirá, às margens do Lago Paranoá, nove opções de motores — de dois e quatro tempos. Com o intuito de suprir as mais diferentes necessidades dos proprietários de barcos, os modelos tem potências bem variadas, que vão de 3 hp até 130 hp.


Um dos destaques é o motor HDD15F PRO, o mais recente da Hidea, que marcou presença no Marina Itajaí Boat Show deste ano.
Além dele, estarão presentes os motores de 3 hp, 4 hp, 5 hp, 9.8 hp, 30 hp Jet, 60 hp 2T, 60 hp 4T e 130 hp.
Brasília Boat Show
A Boat Show Eventos, organizadora dos maiores eventos náuticos da América Latina, atraca pela primeira vez no Centro-Oeste, nas águas do belo Lago Paranoá. O 1º Brasília Boat Show reunirá, em formato boutique, grandes destaques do mercado.


Os visitantes do salão na capital federal vão conferir equipamentos, acessórios, lanchas, jets, pontoons e outros modelos de barcos — inclusive com embarcações disponíveis para test-drive. Atrações para toda a família completam a lista de opções do primeiro Boat Show no Centro-Oeste.
A escolha pela região celebra o grande potencial náutico que envolve o Centro-Oeste. Afinal, 15% de todas as embarcações registradas no Brasil se encontram no Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul — sendo que o Distrito Federal ocupa o 5º lugar entre os dez estados com mais embarcações de esporte e recreio no país.
Anote aí!
Quando: De 14 a 18 de agosto de 2024
Onde: Orla da Concha Acústica (SCE Trecho Enseada 01, Projeto Orla, Polo 03, Lote 20, Brasília – DF)
Horário: Quarta a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado e domingo, das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
GARANTA SUA ENTRADA
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Maior regata oceânica da América Latina parte do Marco Zero, no Recife, rumo a Fernando de Noronha, com camarote acessível, ações culturais e disputa pela Fita Azul
Veleiro campeão da Bahia reúne tradição familiar, experiência oceânica e nova parceria para enfrentar a travessia até Fernando de Noronha
Vertentes aparecem como caminhos para atrair novos consumidores ao mercado náutico. Conheça marcas que estarão no São Paulo Boat Show 2026
Marca também exibirá motores a combustão e a linha 2027 dos WaveRunners, que chegam com novos designs, recursos e cores
Segunda edição do evento reuniu especialistas nacionais e internacionais em Salvador para debater portos, turismo, esportes náuticos, marinas, pesca, sustentabilidade, indústria naval e soberania marítima




