Estaleiro taiwanês anuncia dois novos modelos para sua linha
O estaleiro taiwanês Horizon Yachts adicionou um novo modelo à sua série FD, o FD125. Detalhes sobre o novo modelo de 38 metros ainda não foram divulgados, mas a Horizon revelou que o iate foi projetado pelo colaborador a longo prazo do estaleiro Cor D Rover.
As principais características incluem grandes janelas exteriores, acomodações para 10 pessoas em cinco camarotes duplos, incluindo uma suíte master no convés principal, e um beach clube.
LEIA TAMBÉM
>>Conheça três novidades que a Volvo Penta apresentará no São Paulo Boat Show
>>Falta um mês para a 22ª edição do São Paulo Boat Show
>>Robert Scheidt fica no top 10 em primeiro dia de evento-teste da Olimpíada
Com acomodação para oito tripulantes, o Horizon FD125 “combina desempenho com luxo de superiate”, segundo o estaleiro. O modelo, que será o maior da linha FD, ainda não teve sua construção iniciada.
O estaleiro também revelou um novo modelo menor. O conceito FD70 combina “volume incomparável, funcionalidade inovadora e layouts inteligentes”, de acordo com a marca. As principais características incluem um clube de praia e acomodações para oito pessoas em quatro camarotes, incluindo o camarote do proprietário no deck principal.
A notícia vem depois que o estaleiro revelou que entregou dois iates RP110 de 33,53 metros em abril. O quinto casco da série RP110, Wild Duck, foi entregue a um proprietário dos EUA, enquanto o sétimo casco da série, The Legion, foi entregue a um australiano.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos
Encontro permite dialogar com Marinha do Brasil sobre atualizações nas normas de navegação
Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar
Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível