São Paulo Boat Show 2020 divulga lista de hotéis oficiais do evento


Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
Está chegando mais uma edição do São Paulo Boat Show! De 19 a 24 de novembro, a Raia Olímpica da USP será palco para o mais importante salão náutico da América Latina, e os amantes do mundo náutico já podem conferir os hotéis oficiais do evento.
As acomodações contam com valores especais para o São Paulo Boat Show. Para aderir, basta utilizar o código SP BOAT SHOW na reserva. Reservas e informações podem ser solicitadas diretamente aos hotéis credenciados.
O Sheraton WTC, o Estanplaza Nações Unidas, o Gran Estanplaza Berrini e o Wyndham São Paulo Berrini estão de braços abertos para recebê-los com toda a qualidade já conhecida e segurança.
O São Paulo Boat Show 2020 acontecerá em um lugar inédito, ao ar livre e com todos os barcos lado a lado na água. Assim como os mais importantes salões náuticos do mundo, como Cannes e Miami, a cidade de São Paulo terá seu primeiro evento náutico totalmente na água.
Leia também
» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?
» São Paulo Boat Show 2020 implementará fortes medidas de segurança contra Covid-19
» Vem aí o São Paulo Boat Show 2020 em um lugar inédito!
Em meio à pandemia do Coronavírus, a Boat Show Eventos, organizadora do São Paulo Boat Show, está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes envolvidos, entre organizadores, prestadores de serviços, expositores e público. A começar pelo local do salão, que este ano será ao ar livre.
A organização vem adotando diversas medidas pensando desde o acesso inicial do público e expositores, até a permanência dentro do evento. Já na chegada ao local, os presentes serão impactados pela comunicação de distanciamento e, em seguida, passarão por cabine de higienização, tapete sanitizante e aferição de temperatura. Serão disponibilizadas máscaras, luvas e álcool em gel ao longo do percurso, para garantir a segurança de todos.
Hotéis Credenciados:
Sheraton São Paulo WTC
Av. das Nações Unidas, 12.559
Brooklin Novo – São Paulo
Reservas: 0800-713-1512
[email protected]
Gran Estanplaza Berrini
Rua: Arizona, nº 1.517
Cidade Monções, São Paulo
Reservas: 11 3059-3277
[email protected]
Estanplaza Nações Unidas
Rua: Guararapes, nº 1.889
Brooklin Novo, São Paulo
Reservas: 11 3059-3277
[email protected]
Wyndham São Paulo Berrini
Rua: Henrich Hertz, nº 14
Itaim Bibi, São Paulo
Reservas: (11) 3573-3900
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Durante o NÁUTICA Talks do Rio Boat Show, Thiago Veiga, da Vibra, detalhou a nova formulação do combustível, que substitui biodiesel por HVO
Expedição liderada por Renan Macedo e Alisson Guedes chegou ao salão náutico, vinda de Niterói, para uma apresentação exclusiva. O evento segue até domingo (19)
Estrutura permite circuito 360° nas águas da Marina da Glória durante o maior evento náutico outdoor da América Latina
Estaleiro espanhol apresenta três embarcações no salão náutico, com destaque para o D50. Evento segue até domingo (19), na Marina da Glória
Iate de 27,43 metros de comprimento tem chamado atenção do público do salão náutico. Evento segue até domingo (19), na Marina da Glória




