São Paulo Boat Show 2020 implementará fortes medidas de segurança contra Covid-19

27/08/2020

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

O São Paulo Boat Show chegará em sua 23ª edição entre os dias 19 e 24 de novembro, e terá como palco um lugar inédito e muito especial: a Raia Olímpica da Universidade de São Paulo.

Em meio à pandemia do Coronavírus, a Boat Show Eventos, organizadora do mais importante salão náutico da América Latina, está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes envolvidos, entre organizadores, prestadores de serviços, expositores e público. A começar pelo local do salão, que este ano será ao ar livre.

A organização vem adotando diversas medidas pensando desde o acesso inicial do público e expositores, até a permanência dentro do evento. Já na chegada ao local, os presentes serão impactados pela comunicação de distanciamento e, em seguida, passarão por cabine de higienização, tapete sanitizante e aferição de temperatura. Serão disponibilizadas máscaras, luvas e álcool em gel ao longo do percurso, para garantir a segurança de todos.

O São Paulo Boat Show 2020 já conta também com o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável.

Leia mais
>> Vem aí o São Paulo Boat Show 2020 em um lugar inédito!
>> Festival de cinema de Fort Lauderdale terá exibições de filmes na água
>> Azimut Yachts levará 15 modelos para o Fort Lauderdale Boat Show

O protocolo desenvolvido pela organização do São Paulo Boat Show 2020 foi baseado em entidades do setor de feiras e eventos, Ministério do Turismo, Informa AllSecure – uma união dos dois maiores promotores de feiras do mundo – e também estão sendo acompanhadas as medidas adotadas pelo Fort Lauderdale International Boat Show, que acontecerá de 28 de outubro a 1º de novembro. O AllSecure abrange 10 compromissos-chave organizados em quatro áreas: contra medidas de limpeza e higiene, distanciamento físico, proteção e detecção e comunicação.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2020
Quando? De 19 a 24 de novembro
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: [email protected]

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Homem nada mais de 100 metros sem respirar em lago congelado e quebra dois recordes

    Aos 52 anos, experiente nadador suíço acumula títulos e já deteve outro recorde mundial; confira

    Resorts 'no meio do nada' oferecem de natação com cavalos a plantio de recifes

    Ultraluxuosos, estabelecimentos cercados por belas águas buscam se diferenciar com passeios extravagantes; conheça 5 deles

    Búzios ganhará Centro de Desenvolvimento da Vela após parceria de ICAB e CBVela

    Parceria inédita prevê treinos das equipes jovem e principal, clínicas, uma escola de vela e projeto social para fomento do esporte na região

    Tubarão mais rápido dos oceanos é filmado no litoral de São Paulo; assista

    Conhecido como tubarão-mako, animal que pode atingir até 70 km/h foi flagrado próximo à Ilhabela

    Pinguim aparece em praia de Cabo Frio (RJ), surpreende banhistas e levanta dúvida: é normal?

    Apesar de ter sido visto navegando tranquilamente no mar transparente da região, presença do animal em águas brasileiras levantou questionamentos