Incêndio atinge galpão do estaleiro Flexboat, em Atibaia
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e empresa busca retomar atividades ainda nesta semana


Um dos galpões do estaleiro Flexboat, em Atibaia, no interior de São Paulo, foi atingido por um incêndio na madrugada desta terça-feira (14). Segundo informações de quem estava no local, as chamas tiveram início por volta da 00h30, e foram controladas somente de manhã, às 7h.
Onda de calor: saiba como se prevenir em passeios de barco ou exposição ao sol
Garanta seu ingresso para o Foz Internacional Boat Show com 20% de desconto
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a empresa já pensa em retomar suas atividades ainda nesta semana, uma vez que o espaço atingido pelo fogo não faz parte da produção do estaleiro.
Confira vídeos do incêndio
A Flexboat nasceu em 1990 com sua fábrica e sede em uma área de 25 mil m² na cidade de Atibaia, a 60 km de São Paulo. Inicialmente produzindo barcos pequenos de até 12 pés de comprimento, a linha da Flexboat cresceu e se desenvolveu até a produção do Flex 1100 Open, com seus imponentes 38 pés. Até hoje, já foram mais de 22 mil barcos produzidos e distribuídos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Sob o comando de Martine Grael, o Mubadala Brazil SailGP Team alcançou a 10ª colocação em Sydney
Casal vive em catamarã a vela desde 2011, onde navega pelos destinos mais paradisíacos do mundo
Confira os barcos que o estaleiro mineiro reúne no salão náutico norte-americano até o dia 16
Bianca Colepicolo, especialista no assunto, comenta sobre os desafios jurídicos e ambientais enfrentados no setor
Pela nona vez no salão náutico, estaleiro catarinense terá modelos de 33 a 66 pés expostos a partir desta quarta (12)