Incêndio atinge marina em Porto Alegre

Por: Redação -
17/06/2019

Na madrugada deste domingo (16), um incêndio atingiu as embarcações na Marina da Conga, no bairro Ilha das Flores, em Porto Alegre. As chamas foram controladas no início da manhã pelo 1º Batalhão de Bombeiros Militar da Capital, mais bombeiros voluntários de Eldorado do Sul. Ninguém ficou ferido no episódio.

“Foi um incêndio de grandes proporções e, como o material é de fibra, o fogo se alastra rápido, e as embarcações estavam muito próximas. O prejuízo é grande”, afirmou subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, coronel Lúcio Ruzicki, ao jornal Zero Hora. Os prejuízos serão calculados pelos proprietários das embarcações e direção da marina.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Velejadores experientes, atletas e mais: quase 50 nomes estão confirmados no NÁUTICA Talks

    Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!

    De volta às origens: Ventura inaugura nova loja em Niterói (RJ)

    Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio

    De 30 a 50 pés: maior barco da Solara estará no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!

    SailGP estreia no Rio de Janeiro neste fim de semana; confira a programação

    Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril

    Flórida Marine aposta em barcos de entrada para o Rio Boat Show 2026 e terá modelo à pronta-entrega

    Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória