Intermarine 58 Offshore estreia em coquetel durante o Boat Show

Por: Redação -
28/09/2018

O estaleiro paulista Intermarine reuniu clientes e amigos na noite desta quinta-feira (27), dia de abertura do São Paulo Boat Show 2018, para apresentar a sua mais nova embarcação: Intermarine 58 Offshore.

Projetado para oferecer luxo e alto desempenho, o novo modelo se destaca pelo design de linhas sinuosas e formas arrojadas, que remetem a força e requinte. No interior, materiais nobres e acabamento impecável proporcionam conforto máximo e sofisticação. Tudo de acordo com a promessa de Roberta Ramalho. O costado traz elementos inéditos aos barcos offshore, como uma grande faixa de vidro. O design exclusivo tem formas vigorosas em um inovador conjunto de superfícies arredondadas ao longo de todo o barco. Elementos como entradas de ar de fibra de carbono trazem ainda mais esportividade à nova 58 pés.

Ao embarcar, nota-se a generosa plataforma de popa e dois grandes solários. E há ainda um terceiro solário, mais espaçoso, na proa. E para dar um refresco nos dias mais quentes, a 58 Offshore pode ser equipada também com um hard top (com teto solar elétrico). Na cabine, o salão possui amplas janelas, sofá em U, cozinha e banheiro, além de uma confortável suíte com cama de casal. Como toda Intermarine, a nova 58 Offshore também pode ter seu interior customizado, ou seja, decorado como o dono quiser, o que confere à embarcação um que a mais de exclusividade. Para empurrar tudo isso, três motores MAN de 800 hp cada e hélices de superfície.

Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o salão náutico paulista traz um verdadeiro show de experiência. Conta com um pavilhão exclusivo destinado a cidades com potencial náutico, que prometem seduzir os visitantes. A atração mostra o potencial turístico de diversos lugares, cuidadosamente selecionados.

Como de costume, os objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo, de aeronaves a automóveis, estão ao alcance dos visitantes no Espaço dos Desejos, que reúne marcas de requinte em uma área de mais de 2,5 mil m² reservada.

Pelo quarto ano consecutivo, o PADI Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, é realizado simultaneamente ao Boat Show, com novidades aos amantes do fundo do mar.

Além disso, o 4º Congresso NÁUTICA discute os entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no Brasil e como superá-los. Especialistas de diversas áreas indicam os caminhos a percorrer. O evento, exclusivo para convidados, acontece nos dias 27 e 28 de setembro, e reune prefeitos e secretários de turismo.

Os visitantes do maior salão náutico indoor da América Latina poderão, ainda, podem saborear um cardápio único dentro de uma experiência gastronômica inesquecível, preparada por um dos principais chefs do Brasil. E não acaba por aí! Todos os que visitarem o salão náutico e preencherem um cupom na entrada do evento concorrerão ao sorteio de um jet Sea-Doo Spark Trixx. Imperdível!

O São Paulo Boat Show 2018 acontece até a terça-feira, dia 2 de outubro, e reúne os principais lançamentos e destaques do mercado náutico em um só lugar. O São Paulo Expo recebe as principais marcas e representantes do setor, que apresentam para o público os mais diversos produtos, entre lanchas, infláveis, barcos de pesca, jets, equipamentos, acessórios, motores e muito mais!

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2018

Quando? De 27 de setembro a 2 de outubro
Onde? São Paulo Expo
Horário? 27/09 (primeiro dia) – Das 15h às 22h
Dias de semana – Das 13h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
02/10 (último dia) – Das 13h às 21h

Acesse: www.saopauloboatshow.com.br

Aproveite e compre seu ingresso antecipado para visitar o São Paulo Boat Show. Saiba como.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda

    Adolescente para lancha desgovernada e impede acidente em lago nos EUA

    Imagens gravadas por quem estava no local mostram jovem de 17 anos saltando de um jet em direção ao barco que rodopiava sem condutor

    Público do Brasília Boat Show tem desconto exclusivo em hotéis parceiros; saiba como funciona

    Visitantes do evento náutico, que atraca pela primeira vez no Lago Paranoá, poderão desfrutar de condições especiais no momento da reserva

    Navio de pesquisa de 1962 é capaz de “ficar de pé” no mar; assista em ação

    Quando na vertical, paredes internas viram pisos e móveis são adaptados para a nova posição

    Na dúvida de qual jet comprar? Confira modelos da Sea-Doo para cada necessidade

    Empresa conta com opções que atendem desde iniciantes no universo náutico até apaixonados por velocidade ou pesca