Intermarine em Ilhabela


O estaleiro paulista Intermarine, levou duas lanchas com flybridge para a Feira Náutica de Ilhabela, a Intermarine 42 e a Intermarine 53. As duas lanchas estão na água, no píer montado pelo evento.
Com 42 pés, a Intermarine 42 é a menor lancha do estaleiro que mantém o alto padrão de acabamento em todos os seus modelos. A 42 tem assinatura do designer Luiz de Basto com flybridge espaçoso, plataforma de popa com espaço gourmet, grande cockpit e dois camarotes fechados na cabine.
Os dois modelos estão disponíveis para test drive.
Acesse o site feiranauticadeilhabela.com.br e garanta seu convite.
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Vanderlei Becker precisou de cinco anos e muitos sacrifícios para tirar do papel um barco de alumínio de 36 pés
Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo elencou os principais destinos da categoria. Aqui destacamos as opções mais atrativas para nossos leitores. Confira!
Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono
Ao todo, atletas somam 40 medalhas em Jogos Olímpicos. Entre eles estão as bicampeãs Martine Grael e Kahena Kunze
Programa gratuito oferece atividades de lazer e esporte e está espalhado por cinco praias no Rio de Janeiro






