Intermarine lança linha de barcos HDF e apresenta dois novos modelos no Boat Show 2022

Com as três novidades levadas ao maior evento do setor na América Latina, o estaleiro de luxo espera crescimento de 30% nas vendas das categorias de estreia

Por: Redação -
22/09/2022

A Intermarine anuncia a chegada de sua nova linha de barcos, a HDF, e o lançamento de dois modelos, o 640HDF e o IM70, durante o São Paulo Boat Show 2022.

 

O anúncio da nova linha da Intermarine vem para estrear uma nova vertente no mercado, segundo a marca.

A HDF — sigla para High Demand Features (em português, “características de alta exigência”) — tem como principal diferencial trazer barcos com um pack obrigatório, de série, com o mínimo de 12 características superiores aos encontrados em embarcações de mesma categoria pelo mercado, de acordo com a Intermarine.

 

De hardtop all carbon, integração absoluta a janelas ocean view, cada HDF é um item superior, típico de barcos maiores.

A criação da nova linha surgiu para atender os pedidos dos nossos clientes, que são muito exigentes. Atualmente não existe nenhuma outra linha similar no mercado.

Roberta Ramalho, CEO da Intermarine

 

Para essa estreia, a 640HDF vem como representante da nova linha e será exposta no São Paulo Boat Show 2022.

 

Com características de embarcações maiores, como a suíte espaçosa com closet e área gourmet no fly, o lançamento traz novidades como a Day Bed, oferecendo um novo aproveitamento da praça de popa e maior integração com a área de lazer.

 

Destaque também para o flybridge e suíte master, ambos muito espaçosos. Outros diferenciais são o guarda-corpo do fly envidraçado, para-brisa panorâmico, coluna hardtop em vidro e sky view.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro grande lançamento da Intermarine é a IM70. Integrante da linha IM, tem linhas elegantes, imensa praça de popa, área de lazer com beach club automatizado e enorme plataforma. Outra novidade foi a mudança do tradicional sofá da praça de popa para uma chaise, adicionando mais conforto a todo ambiente.

 

O salão, todo envidraçado e com piso único, se integra totalmente com a praça de popa, aumentando a percepção de grandeza do barco. Possui quatro suítes, fly com guarda corpo em vidro, área gourmet no fly, coluna do hardtop em vidro e características de embarcações maiores.

 

A IM 70 é um barco imponente e com uma série de novidades que faltavam na categoria de 70 pés

Roberta Ramalho, CEO da Intermarine

 

Além das novidades mencionadas, o Intermarine 24M, da Linha Grand, também estará no São Paulo Boat Show 2022 — será o maior barco do São Paulo Boat Show 2022 e conta com design assinado pelo renomado Luiz de Basto.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show em 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando?
 De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Solara 380 Bowrider: lancha encanta com amplos espaços e boa navegabilidade

    Muito agradável para uso externo, a nova embarcação tem aberturas laterais na popa, solário triplo e cockpit espaçoso

    Novo jet elétrico do Batman traz ficção à vida real em embarcação de luxo limitada

    Batizado de Maverick GT Stormy Knight, 27 unidades do jet serão comercializadas pela própria Wayne Enterprises

    Na Espanha, praia de areia preta já abrigou espiões da Guerra Fria e hoje é point de turistas

    Playa de Puerto Naos contrasta escuridão da areia com azul do mar e simpáticos prédios coloridos, além de ostentar o selo Bandeira Azul

    Dupla brasileira disputará volta ao mundo de veleiro na Globe 40

    Desafio chega à segunda edição como o mais forte em duplas dentro da modalidade

    Na popa de superiate, Bugatti atrai olhares durante GP Mônaco de Fórmula 1

    Pelo 2º ano, influenciador içou carro de luxo para dentro de embarcação -- dessa vez, uma 170 pés