Intermarine apresenta lancha com proposta de integração de ambientes no São Paulo Boat Show
Com destaque para embarcação de 58 pés, a Intermarine participa de mais uma edição do São Paulo Boat Show com uma exposição imponente. O 24º salão náutico teve início nesta quinta-feira, 4, e o estaleiro paulista contou que a Intermarine 58 tem uma proposta principal: integração de ambientes.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Para atender a esse requisito, o de integrar os espaços na lancha, o estaleiro apostou em um material específico: o vidro. O salão, por exemplo, ganhou janelas que preenchem quase toda a sua altura e permitem uma grande entrada de luz. A cozinha, por sua vez, é completamente aberta e não cobre a visão lateral. A porta principal é estilo camarão, unindo popa e cozinha.
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
Todo o conceito do barco segue assim: o para-brisa é constituído por uma folha única, sem coluna alguma, e da mesma forma que quem está do lado de fora enxerga o que se passa no interior, quem está do lado de dentro tem visão total do exterior.
Ainda pensando em uma sensação de leveza por toda a embarcação, foram adicionados móveis flutuantes, ou modulares. No flybridge, por exemplo, além de poder configurar os bancos da forma que o proprietário preferir — em L, em U, ou em uma fileira única — eles também são removíveis, caso a vontade seja simplesmente usufruir de um ambiente livre.
Leia também
» Schaefer 510 GT com configuração de suíte diferenciada é um dos destaques do Boat Show
» Governador do Paraná autoriza investimento de R$ 100 milhões em infraestrutura náutica
» Primeira Azimut Atlantis 51 fabricada no Brasil é um dos lançamentos do Boat Show. Conheça
No interior da Intermarine 58, a suíte master fica à meia-nau, e ocupa um espaço de bordo a bordo. Quase todo o camarote é envidraçado, permitindo grande entrada de luz e grande interação com o ambiente ao redor. A cama é queen e a TV é de 55′.
O camarote de proa, por sua vez, tem pé-direito de 2,20 metros, e também conta com visão panorâmica. Há, ainda, um camarote de bombordo, que ganhou duas camas: uma fixa e outra de correr — cada uma com 70 cm de largura. Com essa opção, a segunda cama pode unir-se à primeira e transformar-se em uma cama de casal.
Toda a iluminação da Intermarine 58 é em LED, seguindo desenhos orgânicos por todos os conveses. Já a motorização, se dá por 2 motores Volvo IPS D-13 900. O barco está disponível pelo valor de 11 milhões e 900 mil reais, já com uma condição especial: a conclusão da construção ainda no primeiro semestre de 2022. Até o início do São Paulo Boat Show 2021, a expectativa era de finalização somente no fim de 2022.
A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontece de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição. Você pode garantir seu ingresso on-line aqui!
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Horário? Abertura – 15h às 22h
Dias da semana – 13h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 13h às 21h
Mais informações: [email protected]
Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência