Jantar debaixo d’água


Você já pensou em almoçar e jantar no fundo do oceano? É assim que se sentem os clientes do Restaurante Submarino localizado na parte central do Parque Oceanográfico – maior aquário da Europa –, em Valência, na Espanha. Assinado pelo arquiteto Félix Candela, o restaurante tem capacidade para 120 pessoas e possui paredes de vidro que permitem a vista para a paisagem submarina.
Mas a atração lá não são somente os peixes. Sob o comando do chef David Carrión, a cozinha tem forte influência mediterrânea e um cardápio que, além de entradas à base de saladas e frutos do mar, propõe várias opções de arroz, como paella valenciana, arroz de marisco, arroz de pato, arroz de lagosta, etc.
O local atrai muitos turistas, mas também é bem frequentado por moradores, já que a entrada é aberta mesmo para quem não vai visitar o parque, mediante reserva. O funcionamento vai de segunda a domingo para almoço, e sextas e sábados para jantar.
Confira algumas imagens do local:
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mais que veículos com potencial de emissão zero, embarcações como o JAQ H1 e o BotoH2 permitem silêncio total
Primeiro barco-escola do mundo movido 100% a hidrogênio estará disponível ao público das 13h às 19h
Segundo o magistrado, barco-escola movido a hidrogênio pode colocar o país no centro da discussão de sustentabilidade
O 15º episódio da série mostra Angelo Guedes em um sprint decisivo marcado por grandes avanços e desafios nos bastidores da construção
Em parceria com a Seduc, Instituto Mondó levou estudantes para conhecer a embarcação 100% movida a hidrogênio verde









