Jeanneau terá dois veleiros expostos no Rio Boat Show


A 20ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina vem aí e contará com dois dos mais recentes modelos de veleiros da francesa Jeanneau expostos na Baía de Guanabara. São eles: Yacht 64 e Sun Odyssey 419 New.


Nascido da parceria entre o arquiteto naval Philippe Briand e o designer de interiores Andrew Winch, o veleiro de 64 pés apresenta linhas elegantes com proporções clássicas e estilo contemporâneo, mas sem abrir mão de conforto, segurança e rapidez. Seu casco moderno foi desenhado para imprimir boa velocidade, sem prejuízo da estabilidade. Com amplas áreas, tem espaços dedicados para relaxamento, leitura e culinária.


O Sun Odyssey 419 New, também desenhado por Philippe Briand, é elegante, com linhas bem definidas e detalhes sofisticados. Possui interior luminoso e integra todas as mais recentes melhorias e principais inovações da linha. Com tamanho superior a 12 m, é rápido e fácil de manobrar. Está disponível em configurações com dois ou três camarotes, acomodando até seis pessoas em pernoite.


O Rio Boat Show 2017, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontecerá entre os dias 5 e 11 de abril, na charmosa Marina da Glória. Serão sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos
Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade