Jetsurf exibiu linha de pranchas motorizadas no São Paulo Boat Show 2021

01/12/2021

A Jetsurf, empresa criada na República Tcheca, nasceu da necessidade de ultrapassar os limites dos esportes aquáticos convencionais e se dedica ao desenvolvimento e design de pranchas de surf motorizadas.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Feitas em fibra de carbono e kevlar, as pranchas unem tecnologia e inovação. Pesam menos de 19 kg, são equipadas com motorização hidrojato, e capazes de atingir até 60 km/h, de acordo com informações do fabricante.

Leia também

» Kap Boat e linha EVA especial Kapazi foram lançamentos no São Paulo Boat Show 2021

» “Vendi quase o triplo de um Boat Show!”, relata Solara sobre a 24ª edição do salão náutico paulista

» Novo modelo de colete para cachorro foi lançamento da XFloat no São Paulo Boat Show 2021. Conheça

O destaque da marca durante o São Paulo Boat Show 2021 foi a Adventure DFI, que combina todos os recursos de um casco estável, o mecanismo de tecnologia DFI mais recente e o sistema de clique liga / desliga das aletas FCS para uma abordagem do usuário sem ferramentas. A prancha foi construída para viagens mais longas em todos os tipos de água, incluindo ondas. A área de pilotagem pode ser facilmente ampliada prendendo um tanque de combustível externo e uma mochila na prancha para carregar todos os suprimentos importantes para suas explorações.

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

A 24ª edição do São Paulo Boat Show aconteceu de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público conferiu as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Urso Pooh: embarcação centenária é encontrada em lago dos EUA

    Barco fazia parte de sistema de transporte nos anos 1930 e foi revelado durante obras após furacão

    Superiate de R$ 260 milhões promete ser a casa de praia flutuante definitiva

    Projeto Secret, da Tankoa, combina sofisticação italiana, espaços abertos e performance de alto nível

    Itália emite alerta para peixes “alienígenas” que têm aparecido nas praias

    População pode ajudar no monitoramento de espécies invasoras que ameaçam o Mediterrâneo

    Histórico: Navio-Veleiro Cisne Branco tem primeira mulher praça na tripulação

    Aos 20 anos, Anna Carla atua na embarcação desde abril de 2025. Conheça a história!

    Salmão feito em laboratório! Novidade foi aprovada para consumo nos EUA

    Produzido pela startup Wildtype, iguaria já está disponível em restaurante premiado e deve chegar a mais casas em breve