JF Sun mostra nova linha de óculos durante o São Paulo Boat Show
A marca especialista em óculos levou diversos modelos para seu estande no evento


A JF Sun, empresa especializada em óculos de lentes polarizadas, esportivas e até Fit Over, apresentou suas principais linhas no estande no São Paulo Boat Show 2022.
Práticos e funcionais, todos os modelos funcionam como uma capa para o óculos de grau, pois podem ser colocados por cima dele. O material principal é o TR 90. Como a lente é polarizada, ela possui um sistema que permite ao navegador enxergar o peixe dentro da água.


Recentemente, a marca lançou novas linhas, com estampas e cores mais chamativas.
Os modelos são equipados com proteção UVA e UVB e contra a ação da água salgada, além de terem um sistema que ajuda na hora de ajustar a armação no nariz.
Os produtos da JF Sun são indicados para qualquer tipo de atividades, desde a navegação por lazer até a prática de treinos.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Gui Guimarães conta como foi levar uma Victory 398 de Fort Lauderdale a Sint Maarten com um bladder tank cheio de gasolina em pleno Atlântico
Craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira curtiu o momento a bordo de embarcação com 38,2 metros de comprimento e beach club de 80 m²
Reconhecimento aconteceu em Mônaco nesta quinta-feira (3), durante a conferência global de dealers do Grupo Ferretti; marca é presença frequente nos eventos Boat Show no Brasil
Inspirado no livro “Whalefall”, filme acompanha mergulhador engolido por uma cachalote de 25 metros e estreia nos cinemas brasileiros em outubro
Mesmo sem favoritismo no C1 500m, brasileiro superou o tcheco Martin Fuksa e chegou à 15ª medalha em mundiais




