Kiaroa apresenta empreendimento de luxo com marina no Brasília Boat Show
Com loteamentos de até 800 m² e clube náutico, condomínio transformará sul da Bahia em espaço de lazer e descanso em meio à natureza
Na área coberta do Brasília Boat Show, em meio a motores, acessórios náuticos e jets, se destacam paisagens paradisíacas, com muita natureza e águas claras. Quem as exibe é o estande da Kiaroa Residence & Marina, empreendimento de luxo no sul da Bahia.
Visitante do Boat Show testa jet elétrico da Ventura e se impressiona
Boat Show leva minipraia ao Lago Paranoá, em Brasília
Participe do Canal Náutica do Whatsapp!
Em fase de loteamento, com espaços de 400 m² a 800 m², a Kiaroa oferecerá o melhor do requinte combinado com o universo náutico. Afinal, o empreendimento localizado na Península de Maraú conta com uma marina com infraestrutura para atracamento, com 40 vagas para embarcações de médio porte.
Nas proximidades, há também um estaleiro que, em caso de necessidade, poderá auxiliar os moradores na realização de reparos e abastecimento dos barcos.
O foco náutico do Kiaroa tem raízes no grande empresário do setor, Ferruccio Bonazzi, idealizador do condomínio de alto luxo e apaixonado pelo mar. Ao longo dos anos, ele acumulou títulos como o de capitão, velejador e mergulhador.
“Teremos todo o serviço para a embarcação que vai ficar atracada e o conforto de você poder chegar em casa com seu barco”, explica Sandra Lopes, esposa de Bonazzi. “Acredito que, nesse padrão que vamos entregar, o [empreendimento] é o único do Brasil”.
Corroborando com a crença de Sandra estão os diversos atrativos do Kiaroa, que ocupa uma área de 180 mil m² cercada por praias desertas, piscinas naturais e pôr do sol de tirar o fôlego.
Por lá, haverá uma piscina de 800 m², quadras de tênis, de vôlei e de beach tenis, restaurante, academia e rooftop — espaços montados com materiais de grandes marcas, como Technogym e Macom.
A pessoa que comprar esse empreendimento vai receber o que tem de melhor no mercado nacional e internacional– Sandra Lopes
Fora da área residencial, há um espaço destinado a lotes comerciais, que podem ser adquiridos para a montagem de diferentes tipos de estabelecimentos que ficarão disponíveis para uso dos condôminos. No quesito transporte, um heliponto homologado complementa a lista de comodidades oferecidas.
Outras formas de chegar ao Kiaroa é pelo mar — saindo de Salvador — ou por terra, saindo do aeroporto de Ilhéus. Há também, nas proximidades do empreendimento, uma pista de pouso para aviação privada.
A fase de loteamento está prevista para acabar entre o final de dezembro deste ano e começo de janeiro de 2025. Após isso, entra a parte de administração do condomínio, que dará início às obras das casas.
1º Brasília Boat Show
O 1º Brasília Boat Show reúne, em formato boutique, grandes destaques do mercado náutico e uma programação para toda a família. O evento atraca pela primeira vez no Centro-Oeste, nas águas do belo Lago Paranoá, entre os dias 14 e 18 de agosto.
Lanchas, pontoons e jets estarão expostos ao público na capital federal, inclusive com a possibilidade de test-drive de barcos. O Brasília Boat Show mostra ainda opções de motores, equipamentos e diversos acessórios para embarcações.
E tem mais: exibição de barcos clássicos de décadas passadas, rally náutico e uma programação completa de lazer, com esportes aquáticos gratuitos, palestras e apresentações musicais.
Anote aí!
Quando: De 14 a 18 de agosto de 2024
Onde: Orla da Concha Acústica (SCE Trecho Enseada 01, Projeto Orla, Polo 03, Lote 20, Brasília – DF)
Horário: Quarta a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado e domingo, das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
GARANTA SUA ENTRADA
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estaleiro mostrará ao público as aguardados Real 34 Cabriolet e a Real 35 Cabriolet no maior evento náutico da América Latina
Equipamentos capazes de coletar dados a mais de 30 metros de profundidade devem atuar na Antártida por um ano
Experimento reuniu 89 horas de filmagens feitas pela perspectiva da espécie, que percorreu 500 km com os aparelhos acoplados ao corpo
Expedição que passou por mais de 30 rios desafiou aventureiros com direito a raias venenosas e trechos de 'pancadas' na água
Realizada na costa chilena, operação encontrou ecossistemas desconhecidos e criaturas bizarras através do ROV