Lago de Palmas recebe cerca de 150 barcos em encontro náutico
Neste sábado (18), as águas do Lago de Palmas, na capital do Tocantins, receberam a segunda edição do Palmas On Board, realizada por um grupo de empresários da região, apaixonado pelo mundo náutico.


O encontro, que teve apoio da Ventura Marine e da Capital Náutica, contou com inúmeras atrações do cenário nacional, como a dupla sertaneja Frederico e Lorenzo, o dj Onpulce, além dos djs Vincce e Luo, que saíram de Florianópolis para agitar as águas tocantinenses.


Com aproximadamente 150 embarcações, a festa teve início na tarde de sábado no Lago de Palmas, foi marcada por um lindo pôr do sol, característico da região, e adentrou a noite, terminando apenas nas primeiras horas do domingo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória
Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil
Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento
A cerimônia nacional de entrega da premiação está marcada para 6 de novembro, no Iate Clube de Santa Catarina
Modernização no sistema também passa incluir informações meteorológicas de 29 cidades brasileiras




