Lançamento da Armatti faz estreia em salões náuticos no São Paulo Boat Show

CEO do grupo Armatti & Fishing revela ainda modelos que devem chegar ao mercado em 2024

26/09/2023

Com barcos de 36 a 46 pés no São Paulo Boat Show 2023, as marcas Armatti Yachts e Fishing Raptor aproveitam o maior evento náutico da América Latina para expor suas principais embarcações. Fernando Assinato, CEO do grupo Armatti & Fishing, revelou ainda à equipe de NÁUTICA modelos de 50 pés que devem ser lançados em 2024.

Um dos destaques do estande das marcas é a Armatti 370, uma lancha com hard top de 37 pés, com 3,25 m de boca. O barco tem motorização a gasolina (2x 250 ou 300 hp) ou a diesel (2x 220 hp) e capacidade para 14 convidados, sendo que cinco podem aproveitar o pernoite.

É uma embarcação de seis toneladas e meia, que dá 42 milhas de torque com dois motores de 250 hp, ou seja, é um barco que tem uma autonomia muito grande, econômico e com alta performance. – Fernando Assinato, CEO do grupo Armatti & Fishing

Um dos diferenciais da embarcação é o bom acesso à proa, com espaço suficiente para que o passageiro transite sem que precise se “apertar” no caminho. Com foco no lazer do cliente, a lancha traz geleira no espaço gourmet e no cockpit, além de churrasqueira, tanto elétrica quanto a carvão.

O solário, espaçoso, possui duas espreguiçadeiras e conta ainda com um banco para duas pessoas logo à frente. O estaleiro, que preza pela identidade da marca, possui neste modelo cores exclusivas, como o tom de azul, que foi feito especialmente para a embarcação.

Fishing 41

Também pela primeira vez no salão náutico paulista, a Fishing 41, é uma lancha confortável que atende as necessidades para os momentos de descanso e de pescaria. O modelo incorpora um solário e uma cama de casal ao console central, o que faz com que os espaços para circulação sejam aproveitados ao máximo.

O barco também se destaca pela cabine, equipada para refeições e pernoite. Nas áreas externas, a popa espaçosa vem com decks nas laterais que facilitam a circulação de passageiros e o acesso para a manutenção de motores que ficam sob o convés, na parte traseira da lancha. Com 12,55 metros de comprimento, a embarcação recebe até 18 passageiros (2 no pernoite).

É o primeiro barco com motor de popa que você consegue usar a plataforma ao mesmo tempo que os motores. – Fernando Assinato, CEO do grupo Armatti & Fishing

Planos para 2024

Para 2024, a Armatti pretende lançar um modelo de 52 pés, que deve ir para a água já em março. Já nos barcos de pesca, a Fishing deve chegar ao São Paulo Boat Show 2024 com um modelo e 50 pés, atendendo a pedidos dos clientes

De modelo center console o nosso é o maior do Brasil, que é a 41 pés. Como já temos 300 clientes com esse barco na água, eles não tem para onde crescer, então vamos lançar a 50 pés, para 4 ou 5 motores. – CEO do grupo Armatti & Fishing

Segundo Fernando, o modelo será um barco open, com console central e cabine do tamanho de uma 40 pés, com 4 metros de largura, 13 toneladas, quarto fechado na meia nau, sofá, cozinha e solário.

São Paulo Boat Show 2023

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Catamarã elétrico de startup vence concurso e fará parte da autoridade marítima de Singapura

    Embarcação participa do projeto singapurense que pretende acabar com emissões portuárias até 2050

    Casas flutuantes em alta: conheça as mais luxuosas do mundo

    Inspire-se com cinco modelos das moradias sobre as águas que estão fazendo a cabeça dos milionários

    Com dois barcos de 19 pés, Ross Mariner mostra lançamento no Rio Boat Show 2024

    Boas opções de entrada, embarcações estarão no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks recebe Marina Bidoia, mais jovem velejadora a concluir a Refeno

    Velejadora realizou o trajeto Recife-Fernando de Noronha aos 24 anos, e vai levar experiência ao Rio Boat Show 2024

    Posto flutuante da rede Golfinho estará no Rio Boat Show 2024

    Loja de conveniência batizada de WayPoint também será apresentada de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória