Lançamento e mais cinco lanchas serão destaque das marcas Armatti e Fishing no Boat Show

Barcos de 33 a 46 pés do estaleiro catarinense estarão no evento de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo

21/08/2023

Os barcos das marcas Armatti Yachts e Fishing Raptor estarão no São Paulo Boat Show 2023 e vão apresentar um novo barco do seu portfólio: a Armatti 370. O estaleiro catarinense terá ainda outros cinco barcos no maior evento náutico da América Latina.

Serão exibidas as lanchas Armatti 460 Fly, Armatti 420 Fly, Armatti 390, Fishing 390 Solarium e Fishing 330 ST. Confira os detalhes da Armatti e Fishing no São Paulo Boat Show.

Lanchas Armatti e Fishing no São Paulo Boat Show 2023

Armatti 370

Lançamento da Armatti no São Paulo Boat Show 2023, a Armatti 370 é uma lancha com hard top de 37 pés, com 3,25 m de boca. O barco tem motorização a gasolina (2x 250 hp) ou a diesel (2x 220 hp) e capacidade para 14 convidados, sendo que cinco podem aproveitar o pernoite.

Seu layout do solário de proa possui leve rebaixamento, para garantir maior proteção e segurança, além de uma passagem de acesso interna pelo lado esquerdo do barco, que conecta a proa com a praça de popa.

 

Assim, o piloto ganha em visibilidade, já que o acesso pela lateral garante um para-brisa inteiriço. Seu hard top tem abertura por acionamento elétrico, é amplo e protege uma grande área de convivência.

Armatti 460 Fly

A Armatti 460 Fly é uma embarcação com hard top de 14,02 m de comprimento e 4 m de boca, que privilegia as áreas externas e garante iluminação natural em seu interior, graças às amplas janelas panorâmicas. O grande diferencial da lancha é sua ampla suíte principal a meia nau, que vai de bordo a bordo, com pé direito de 1,95 m na entrada.

Seu flybridge é amplo e conta com sofá em U, duas espreguiçadeiras e geleira. O barco tem motorização de 2x 350 hp a 2x 380 hp (ou IPS 500), e capacidade para até 16 pessoas em passeios diurnos, sendo que seis podem aproveitar o pernoite.

Armatti 420 Fly

Visando privilegiar o contato com a natureza, a Armatti 420 Fly tem um espaçoso flybridge com sofá, espreguiçadeiras, geleira e segundo posto de comando. No cockpit fica a cozinha, próxima à praça de popa —  para se conectar à área gourmet na parte externa.

O convés inferior é formado por dois camarotes, sendo que a suíte principal é à meia-nau, com cama central e janelas panorâmicas. O barco acomoda 16 pessoas durante os passeios diurnos e seis no pernoite.

Armatti 390 Sport Coupé

A Armatti 390 Sport Coupé tem passagem lateral, que propicia um acesso confortável à proa, além de plataforma submergível que facilita o acesso à água. Seu hard top tem abertura de bordo a bordo por meio de acionamento elétrico, e pode permanecer aberto durante a navegação.

A lancha tem amplo posto de comando e espaço gourmet com churrasqueira na popa. Seus camarotes contam com 1,95 m de altura e abriga até cinco pessoas no pernoite, enquanto 16 podem navegar durante o dia.

Fishing 390 Solarium

A Fishing 390 Solarium é uma embarcação com 11,85 metros de comprimento que recebe até 16 passageiros. Possui console central, que favorece a circulação pelas laterais e também o convívio entre amigos e família, graças ao espaço gourmet ao centro, com sofás na parte frontal e traseira.

O deque inferior possui espaçosa cabine com cama de casal e banheiro. A lancha inclui acessórios para quem curte pescar e pode ser equipada com três motores de 400 hp.

Fishing 330 Saint-Tropez

Com 9,90 metros de comprimento, a Fishing 330 Saint-Tropez possui cockpit que permite fácil circulação, ampla área gourmet no centro da embarcação e bancos revestidos com material antimofo, que acomodam até 12 pessoas e oferecem espaço para banhos de sol.

No interior, o pé-direito da cabine atinge 2,1 m de altura. Em termos de layout, possui banheiro fechado, cozinha, grande cama de casal à meia-nau e amplo sofá em “U”, que pode ser convertido em cama adicional, para receber até quatro pessoas para pernoite. A motorização mais usada é a de popa, composta por dois motores de 250 hp cada ou dois motores de popa de 400 hp cada.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Após o sucesso histórico do São Paulo Boat Show do ano passado, a 26ª edição será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

O evento receberá ainda as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações  de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Confira 5 destaques da nova Intermarine 60, lançamento que estará no São Paulo Boat Show

    Versão totalmente renovada do modelo estará no salão que acontece de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo

    Master Marine levará lanchas americanas para wakeboad ao São Paulo Boat Show

    Modelos da Malibu e Axis estarão ao lado de lancha de pesca Boston Whaler, submersível Seabob e prancha com e-foil elétrica

    Real Powerboats levará dois lançamentos de barcos ao São Paulo Boat Show

    Estaleiro mostrará ao público as aguardados Real 34 Cabriolet e a Real 35 Cabriolet no maior evento náutico da América Latina

    NASA aposta em robôs com IA para monitorar o aumento do nível do mar

    Equipamentos capazes de coletar dados a mais de 30 metros de profundidade devem atuar na Antártida por um ano

    Leões-marinhos filmam áreas inexploradas do oceano com ajuda de câmeras

    Experimento reuniu 89 horas de filmagens feitas pela perspectiva da espécie, que percorreu 500 km com os aparelhos acoplados ao corpo