Lançamento e mais cinco lanchas serão destaque das marcas Armatti e Fishing no Boat Show

Barcos de 33 a 46 pés do estaleiro catarinense estarão no evento de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo

21/08/2023

Os barcos das marcas Armatti Yachts e Fishing Raptor estarão no São Paulo Boat Show 2023 e vão apresentar um novo barco do seu portfólio: a Armatti 370. O estaleiro catarinense terá ainda outros cinco barcos no maior evento náutico da América Latina.

Serão exibidas as lanchas Armatti 460 Fly, Armatti 420 Fly, Armatti 390, Fishing 390 Solarium e Fishing 330 ST. Confira os detalhes da Armatti e Fishing no São Paulo Boat Show.

Lanchas Armatti e Fishing no São Paulo Boat Show 2023

Armatti 370

Lançamento da Armatti no São Paulo Boat Show 2023, a Armatti 370 é uma lancha com hard top de 37 pés, com 3,25 m de boca. O barco tem motorização a gasolina (2x 250 hp) ou a diesel (2x 220 hp) e capacidade para 14 convidados, sendo que cinco podem aproveitar o pernoite.

Seu layout do solário de proa possui leve rebaixamento, para garantir maior proteção e segurança, além de uma passagem de acesso interna pelo lado esquerdo do barco, que conecta a proa com a praça de popa.

 

Assim, o piloto ganha em visibilidade, já que o acesso pela lateral garante um para-brisa inteiriço. Seu hard top tem abertura por acionamento elétrico, é amplo e protege uma grande área de convivência.

Armatti 460 Fly

A Armatti 460 Fly é uma embarcação com hard top de 14,02 m de comprimento e 4 m de boca, que privilegia as áreas externas e garante iluminação natural em seu interior, graças às amplas janelas panorâmicas. O grande diferencial da lancha é sua ampla suíte principal a meia nau, que vai de bordo a bordo, com pé direito de 1,95 m na entrada.

Seu flybridge é amplo e conta com sofá em U, duas espreguiçadeiras e geleira. O barco tem motorização de 2x 350 hp a 2x 380 hp (ou IPS 500), e capacidade para até 16 pessoas em passeios diurnos, sendo que seis podem aproveitar o pernoite.

Armatti 420 Fly

Visando privilegiar o contato com a natureza, a Armatti 420 Fly tem um espaçoso flybridge com sofá, espreguiçadeiras, geleira e segundo posto de comando. No cockpit fica a cozinha, próxima à praça de popa —  para se conectar à área gourmet na parte externa.

O convés inferior é formado por dois camarotes, sendo que a suíte principal é à meia-nau, com cama central e janelas panorâmicas. O barco acomoda 16 pessoas durante os passeios diurnos e seis no pernoite.

Armatti 390 Sport Coupé

A Armatti 390 Sport Coupé tem passagem lateral, que propicia um acesso confortável à proa, além de plataforma submergível que facilita o acesso à água. Seu hard top tem abertura de bordo a bordo por meio de acionamento elétrico, e pode permanecer aberto durante a navegação.

A lancha tem amplo posto de comando e espaço gourmet com churrasqueira na popa. Seus camarotes contam com 1,95 m de altura e abriga até cinco pessoas no pernoite, enquanto 16 podem navegar durante o dia.

Fishing 390 Solarium

A Fishing 390 Solarium é uma embarcação com 11,85 metros de comprimento que recebe até 16 passageiros. Possui console central, que favorece a circulação pelas laterais e também o convívio entre amigos e família, graças ao espaço gourmet ao centro, com sofás na parte frontal e traseira.

O deque inferior possui espaçosa cabine com cama de casal e banheiro. A lancha inclui acessórios para quem curte pescar e pode ser equipada com três motores de 400 hp.

Fishing 330 Saint-Tropez

Com 9,90 metros de comprimento, a Fishing 330 Saint-Tropez possui cockpit que permite fácil circulação, ampla área gourmet no centro da embarcação e bancos revestidos com material antimofo, que acomodam até 12 pessoas e oferecem espaço para banhos de sol.

No interior, o pé-direito da cabine atinge 2,1 m de altura. Em termos de layout, possui banheiro fechado, cozinha, grande cama de casal à meia-nau e amplo sofá em “U”, que pode ser convertido em cama adicional, para receber até quatro pessoas para pernoite. A motorização mais usada é a de popa, composta por dois motores de 250 hp cada ou dois motores de popa de 400 hp cada.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Após o sucesso histórico do São Paulo Boat Show do ano passado, a 26ª edição será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

O evento receberá ainda as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações  de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Megaiate apreendido vira "batata-quente" para os Estados Unidos; entenda o caso

    Governo norte-americano quer vender embarcação e alega não ter condições de pagar manutenção

    Reveladas imagens inéditas de navio que afundou com seu capitão há 84 anos

    O graneleiro Arlington foi encontrado nos EUA e traz, além de imagens, a história do capitão que não quis se salvar

    Novo estudo mostra que baleia-azul está acasalando com baleias-comuns mais do que deveria; entenda

    Número até então desconhecido de animais com DNA híbrido colocou pesquisadores em alerta

    Conheça o Volitan, barco voador que está próximo de se tornar realidade na Amazônia

    Criado pela startup AeroRiver, embarcação deve chegar para o transporte de cargas e pessoas na região em 2026

    Conheça a história do "Titanic dos Alpes", navio a vapor que será resgatado 90 anos após naufragar

    Embarcação foi afundada propositalmente em 1933, no Lago Constança, na Europa