Lanchas de wake serão destaque no São Paulo Boat Show 2022

Modelos nacionais e importados farão parte do evento de 23 a 28 de setembro, no São Paulo Expo

21/09/2022

Uma das categorias que preenchem a longa lista de embarcações existentes no mercado é a de lanchas para wake. Elas também estarão no São Paulo Boat Show 2022.

 

Pensadas especialmente para a prática de wakeboard e wakesurf, este tipo de embarcação tem diversos itens específicos para o esporte.

Os diferenciais vão desde o design e cor até as tecnologias implementadas nos modelos. Veja algumas das opções que serão expostas no salão náutico paulista:

 

V220 SURF

 

Para a prática de esportes, essa 22 pés,  fruto de uma parceria da Ventura Marine com a Volvo Penta, vem equipada com sistema de flaps (que conseguem alterar a forma da onda de acordo com o desejo do praticante de wake), torre de inox e garfos para quatro pranchas, piloto automático e três tanques de lastro (um em cada bordo e outro no centro) com controle em uma tela touch screen. A pintura do casco é personalizada, com cores vivas, como só acontece em lanchas desse tipo.

 

WXS 23

 

A lancha de wake WXS 23, da Masterboat, traz a modernidade como um de seus conceitos. Conta com banco central escamoteável retrátil, painel touchscreen, proa mais larga e bastante espaço no barco. Apesar de ter sido totalmente desenvolvida no Brasil, traz inspiração norte-americana e chama atenção pelo custo-benefício. Pode acomodar até 14 pessoas e mantém o acelerador drive by wire, sem cabo algum.

 

WAKESETTER LSV 25

 

A Wakesetter LSV 25 é o mais novo modelo da marca norte-americana Malibu Boats. Construída com as mais recentes tecnologias do mercado, conta com amplo espaço interno, novo casco Wake Plus, Power Wedge II e sistema surf gate, para proporcionar as melhores experiências e as maiores ondas para wake surf e wakeboard. Com 7,62 m de comprimento, pode acomodar até 19 passageiros.

 

G23 PARAGON 2023

 

A Nautique apresentará a versão 2023 da G23 Paragon, uma lancha premiada para a prática de Wake. Une inovação, design de casco e luxo às ondas de surf e wakeboard adequadas para todas as idades e níveis de habilidade.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reunirá mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco. Prepare o coração!

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Solara 380 Bowrider: lancha encanta com amplos espaços e boa navegabilidade

    Muito agradável para uso externo, a nova embarcação tem aberturas laterais na popa, solário triplo e cockpit espaçoso

    Novo jet elétrico do Batman traz ficção à vida real em embarcação de luxo limitada

    Batizado de Maverick GT Stormy Knight, 27 unidades do jet serão comercializadas pela própria Wayne Enterprises

    Na Espanha, praia de areia preta já abrigou espiões da Guerra Fria e hoje é point de turistas

    Playa de Puerto Naos contrasta escuridão da areia com azul do mar e simpáticos prédios coloridos, além de ostentar o selo Bandeira Azul

    Dupla brasileira disputará volta ao mundo de veleiro na Globe 40

    Desafio chega à segunda edição como o mais forte em duplas dentro da modalidade

    Na popa de superiate, Bugatti atrai olhares durante GP Mônaco de Fórmula 1

    Pelo 2º ano, influenciador içou carro de luxo para dentro de embarcação -- dessa vez, uma 170 pés