Lanchas de wake serão destaque no São Paulo Boat Show 2022

Modelos nacionais e importados farão parte do evento de 23 a 28 de setembro, no São Paulo Expo

21/09/2022

Uma das categorias que preenchem a longa lista de embarcações existentes no mercado é a de lanchas para wake. Elas também estarão no São Paulo Boat Show 2022.

 

Pensadas especialmente para a prática de wakeboard e wakesurf, este tipo de embarcação tem diversos itens específicos para o esporte.

Os diferenciais vão desde o design e cor até as tecnologias implementadas nos modelos. Veja algumas das opções que serão expostas no salão náutico paulista:

 

V220 SURF

 

Para a prática de esportes, essa 22 pés,  fruto de uma parceria da Ventura Marine com a Volvo Penta, vem equipada com sistema de flaps (que conseguem alterar a forma da onda de acordo com o desejo do praticante de wake), torre de inox e garfos para quatro pranchas, piloto automático e três tanques de lastro (um em cada bordo e outro no centro) com controle em uma tela touch screen. A pintura do casco é personalizada, com cores vivas, como só acontece em lanchas desse tipo.

 

WXS 23

 

A lancha de wake WXS 23, da Masterboat, traz a modernidade como um de seus conceitos. Conta com banco central escamoteável retrátil, painel touchscreen, proa mais larga e bastante espaço no barco. Apesar de ter sido totalmente desenvolvida no Brasil, traz inspiração norte-americana e chama atenção pelo custo-benefício. Pode acomodar até 14 pessoas e mantém o acelerador drive by wire, sem cabo algum.

 

WAKESETTER LSV 25

 

A Wakesetter LSV 25 é o mais novo modelo da marca norte-americana Malibu Boats. Construída com as mais recentes tecnologias do mercado, conta com amplo espaço interno, novo casco Wake Plus, Power Wedge II e sistema surf gate, para proporcionar as melhores experiências e as maiores ondas para wake surf e wakeboard. Com 7,62 m de comprimento, pode acomodar até 19 passageiros.

 

G23 PARAGON 2023

 

A Nautique apresentará a versão 2023 da G23 Paragon, uma lancha premiada para a prática de Wake. Une inovação, design de casco e luxo às ondas de surf e wakeboard adequadas para todas as idades e níveis de habilidade.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reunirá mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco. Prepare o coração!

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Barco da Uber: saiba como é navegar de forma gratuita no Rio Pinheiros

    Equipe de NÁUTICA testou a novidade que atracou na capital de São Paulo e que seguirá disponível para toda a população até dia 4 de agosto; confira

    Olimpíadas de Paris 2024 começam com Cerimônia de Abertura histórica em barcos no Rio Sena

    Pela primeira vez na história a celebração aconteceu fora de um estádio; confira fotos

    Ilha com ‘paisagem extraterrestre’ tem árvore que ‘sangra’ e espécies únicas no planeta

    Parte do Iêmen, Socotra serviu como palco de diversos naufrágios e abriga grande biodiversidade

    Tubarão mais velho do mundo pode ajudar a aumentar a longevidade humana

    Tubarão-da-Groenlândia pode alcançar até 400 anos de vida e nada extremamente devagar; confira

    Surfistas terão Vila Olímpica flutuante com direito a refeitório 24h durante Paris 2024

    Aranui 5 é o nome do navio de 126 metros que recebe os atletas em Teahupoo, no Taiti