Leonardo DiCaprio aproveita férias a bordo de luxuoso iate no Caribe

Ator curtiu o começo de 2023 em embarcação com amigos, com paisagens de tirar o fôlego

10/01/2023

Um superiate para navegar pelo Caribe foi a aposta do ator Leonardo DiCaprio para curtir as férias neste início de ano. A estrela de Hollywood fretou o superiate Vava II para curtir as belezas de Saint Barth.

Construído pela Devonport Yachts, o modelo possui cerca de 318 pés de comprimento total. A parte externa foi toda desenhada por Redman Whitely Dixon. Já seu interior, foi projetado por Remi Tessier.

Com todo esse grande tamanho, a embarcação pode acomodar confortavelmente até 36 convidados e mais 34 tripulantes. Junto de DiCaprio nesta viagem pela ilha francesa do Caribe estão a modelo Victoria Lamas, apontada como namorada do astro, e o ator Tobey Maguire, entre outros amigos.

Para o lazer dos navegantes, o superiate conta com heliponto, uma piscina e até um beach club, com acesso ao mar. A luxuosa embarcação conta com quatro motores MTU a diesl e sua velocidade máxima é de 19 nós.

Esta não é a primeira vez que DiCaprio escolhe essa embarcação para curtir as férias. De propriedade do empresário bilionário Ernesto Bertarelli, o superiate Vava II é muito usado por celebridades. Até por esse motivo, não há muitos detalhes acerca do seu interior disponíveis ao público, para preservar a privacidade dos famosos.

O barco costuma navegar por Saint Barth durante as festas de Natal e de Ano Novo. Durante o verão do hemisfério Norte (de julho a setembro), celebridades aproveitam o superiate em Saint Tropez, na Riviera Francesa.

 

Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho