Loucos Por Barcos completa seis meses no ar e conquista mais de 150 mil espectadores
Há muitas leituras possíveis para a palavra “louco”. Para nós, naturalmente, se encaixa a todo mundo que participa, colabora ou simplesmente acompanha o LOUCOS POR BARCOS, programa que, nesta quarta, 15 de dezembro, comemorou seis meses no ar, pelo Canal Náutica, no YouTube.
Apresentado por um apaixonado por náutica — o capitão Guilherme Kodja, que se propõe a contar, discutir e explicar em detalhes rigorosamente tudo sobre o mundo dos barcos, ao lado de convidados dos mais variados graus de loucura pelo assunto —, o programa caiu rapidamente no gosto da galera.
No período de seis meses (foram 27 programas e mais 70 loucos e loucas por barcos presentes no estúdio, em São Paulo), o LOUCOS POR BARCOS já soma mais de 50 horas de transmissão ao vivo, e mais de 150 mil espectadores, que participaram (e participam) ativamente das conversas, com perguntas e sugestões, e não escondem o entusiasmo com o programa e o mundo náutico.
Mais um feito do Canal Náutica, que — com uma audiência qualificada e sempre crescente — ultrapassou a marca de 1,3 milhão de espectadores nos últimos 12 meses, no YouTube. Se você perdeu algum programa, assista abaixo todas as conversas exibidas até agora. E, não esqueça: o LOUCOS POR BARCOS é exibido toda quarta-feira, às 20 horas.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Feita no Brasil, a lancha deu show mesmo em um dia de mar difícil, nas águas de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos
Com o Fractional Ownership BYC, barcos têm até três proprietários e concierge que já deixa o veleiro pronto para usar
Representada pela concessionária Moto Oeste, unidade contará com toda linha de lanchas fabricadas pela Fibrafort
NX Summer Day reuniu mais de 850 clientes e parceiros do estaleiro na Praia dos Carneiros (PE); cerca de 30 lanchas NX também atracaram na festa
Produzido pela Revista Náutica, material gratuito traz atrativos turísticos de cidades lindeiras. Saiba como acessar